04/08/2022

Máscara Facial Antioxidante – Vult

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Antioxidante / Vult / 50 g / R$ 28,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Daí resolvi experimentar os novos, porém, mais nem tão novos assim, itens para a pele facial da Vult, pois eles deram uma renovada e tanto né? Inicialmente, me joguei na máscara antioxidante Pele Purificada que contém argila verde, extrato de chá verde e óleo de café verde.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Vult:

Vult Care Máscara Facial Antioxidante protege a pele contra os efeitos nocivos dos radicais livros. Sua fórmula tem efeito antioxidante e ação antipoluição, melhorando imediatamente a textura da pele, deixando-a mais radiante e iluminada. Age acelerando a renovação celular da camada mais externa da pele. Seu efeito antipoluição, deixa o seu rosto macio e iluminada, além de melhorar a sua textura imediatamente. Com a máscara a sua pele fica descansada e livre das impurezas do dia a dia.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e cinza. Fácil aplicação. Deixa o rosto limpo e renovado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, preto, cinza e amarelo. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cinza, de fácil aplicação e um pouco é suficiente para aplicar na região.

Eu usava uma vez por semana no meu spa day, onde esfoliava o rosto e depois vinha com esse bonito. Deixava agindo pelo tempo indicado pela marca (15 minutos) e depois enxaguava. Ao meu ver e na minha pele que é mista, ele não é uma máscara para você aplicar, retirar e não passar mais nada logo após. A área ficará bastante ressecada se você não aplicar algum sérum ou hidratante depois. No meu caso, usei como mais um passo da minha rotina noturna, ou seja, retirei com sabonete facial e todos os outros passos tradicionais e já conhecidos do skincare, mas sem o tônico.

A máscara é daquelas de aplicar diretamente na pele com uma textura cinza que, durante o uso, vai secando e ficando branca. Fica bem confortável em todos os momentos e para pessoas agitadas como eu é uma mão na roda porque é possível de ir vivendo normalmente com ela na cara.

A pele fica megamente limpíssima e mais leve real oficial. Isso quer dizer que não é muito indicado para quem tem peles mais sensíveis porque ele é potente.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e pouquinho e isso muito se deve a precisar de pouca textura. Pelo tamanho da embalagem, achei que fosse durar bem menos.

Falando no frasco, é possível de usar do começo ao fim sem problemas e cortando ainda se encontra muito produto dentro. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser manuseada e utilizada.

Vult NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de chá, café verde e argila branca ficou única e exótica e se manteve presente em todos os momentos de forma suave. Não fica no rosto depois do enxague, sendo o foco totalmente a limpeza e a antioxidação facial.

Preço:

Vale o investimento e acaba se tornando bem barata por causa da sua acessibilidade, rentabilidade, por cuidar muito da pele e ser megamente eficiente.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por ser de fácil acesso, a qualidade já bastante conhecida da marca, ter muita eficiência e um preço bem bom para o tanto que dura. E, além de bastante surpresa, fiquei arrependida de não ter conhecido antes essa reformulação hard da marca. Arrasaram muito real oficial.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂