16/08/2022

Sabonete Líquido em Gel Cereja e Avelã – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido em Gel Cereja e Avelã / Natura / 300 ml / R$ 37,90 / ☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

E depois do creme acetinado (Post aqui), chegou a vez de resenha sobre o sabonete em gel de Cereja e Avelã da Natura. Lembrando que essa linha é a regular mais edição limitada da marca e eu comprei lá no espaço digital da Lu (Muito obrigada novamente!).

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Natura:

Limpeza gentil. Não agride, não resseca e respeita sua pele. Espuma cremosa e abundante. Explosão de fragrância.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo, hidratado e macio. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em vinho, rosa queimado e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa da tampa extremamente frágil, não é aconselhável levar na bolsa ou mala. A não ser que você queira que suas roupas fiquem cheirando a cereja e avelã, o que é uma boa também. 😛

Antes, durante e depois:

O bonito possui textura em gel transparente e um pouco é suficiente para aplicação.

Ele pode ser utilizado de duas maneiras: Aplicando diretamente na pele ou com o auxílio de uma esponja. O que diferencia um do outro é a rentabilidade e a quantidade de espuma que se encontra mais presente no segundo modo.

Durante o período de uso, fui intercalando os modos e dá muito do bom com ambos os jeitos. Colocava um pouco nas mãos ou na esponja e ia espalhando no corpo com movimentos circulares por algum tempinho e depois enxaguava. Em 4 ocasições, logo após o banho, também potencializei esse cheirinho incrível com o creme acetinado e ficou um match sensacional.

A pele fica bem limpa, hidratada, macia e perfumada. Fazendo o combo citado acima, não precisa nem de perfume. O sabonete pode ser usado em qualquer época do ano e é ótimo tanto para o cotidiano quanto para aqueles momentos de um bom autocuidado consigo mesmo.

Sua rentabilidade depende do modo de uso. Somente aplicando diretamente na pele termina mais rápido. Comigo, usando todos os dias de forma intercalada, durou quase um mês.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Inclusive, a mesma é possível de ser reutilizada com qualquer outro produto da sua preferência. O único ponto negativo de todo o sabonete e já comentado acima é a tampa. Na minha opinião, é bem frágil real oficial e não recomendo levar em bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Natura NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente o já clássico cereja e avelã e inunda o ambiente quando se espalhando no corpo. Usando sozinho não fica por muito tempo e logo dá lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Valor de marca e vale o investimento caso você queira um bom sabonete em gel relaxante e ótimo para tomar aquele banhão antes de dormir. Além disso, tem muita qualidade, eficiência, cuida muito da pele e tudo com cereja e avelã é incrivelmente maravilhoso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Não porque, na minha rotina e opinião, existem sabonetes líquidos mais acessíveis, baratos, rentáveis e seguros. E a questão da tampa ser extremamente frágil também colaborou um pouco muito para a denominação final. Mas ele realmente cuida muito da pele e é a qualidade já conhecida e reconhecida da Natura, né minha gente!? Para quem quiser usar somente em dias específicos, terapêuticos, sempre em um cantinho do box é uma ótima pedida.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂