01/09/2022

Shampoo e Condicionador Hidrata e Reconstrói – Neutrox

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Hidrata e Reconstrói / Neutrox / 300 ml (Ambos) / Shampoo: R$ 7,59 – Condicionador: R$ 8,83 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

E, enfim, resolvi experimentar realmente os produtinhos capilares da Neutrox. Comecei a experiência com o shampoo e condicionador da variação Hidrata e Reconstrói que faz parte da linha Xtreme.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Neutrox:

Shampoo: A fórmula concentrada do shampoo age desde a primeira lavagem, limpando os fios sem agredir e preparando seus cabelos para os demais itens da linha Neutrox Xtreme.

Condicionador: O condicionador Neutrox Xtreme blinda, hidrata e reconstrói os fios, resgatando a vida dos seus cabelos por dentro e por fora, da raiz até às pontas.

Os Produtos em Si:

Shampoo com textura leve e perolada e condicionador com textura leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Os fios ficam hidratados, macios e brilhosos. Rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plásticos, sendo o shampoo com detalhes em branco, laranja, verde, dourado, vermelho e branco e o condicionador possui detalhes em vermelho, dourado e branco. As tampas abrem e fecham e as saídas dos mesmos são médias.

Mesmo sendo larguinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo possui textura leve e perolada e o condicionador é leve e cremoso. Os dois são fáceis de serem aplicados e um pouco de cada é suficiente para colocar nos fios.

Em todos os momentos, colocava um pouco de shampoo no couro cabeludo, ia fazendo movimentos circulares por algum tempinho e enxaguava. Logo após, vinha com o condicionador, deixava agindo por algum tempinho e retirava. Finalizava com algum óleo, creme de pentear ou somente os dois mesmo.

Independente do modo, os fios ficam muito hidratados, macios, volumosos e brilhosos. Fiquei surpresa real com os resultados tanto imediatos quanto contínuos. Tanto um quanto o outro são rentáveis. Comigo os dois duraram quase dois meses e aplicando praticamente todos os dias.

A dupla é um ótima opção para aquele shampoo e condicionador do cotidiano, sabe!? E que cumprem muito bem suas funções. E também podem ser usados em qualquer época do ano de boas.

Os dois são possíveis de serem utilizados do começo ao fim sem problemas e só os virando de cabeça para baixo já ajuda a retirar o restante das texturas. Inclusive, mesmo querendo não se consegue retirar as tampas e externamente não muda muita coisa, mas tirei a foto final mesmo assim porque sou dessas. 😛 Mesmo sendo grandinhas, são práticos e seguros de serem levados na bolsa ou mala.

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem utilizados e manuseados.

A Neutrox em si não testa em animais

Cheiros:

Não tem algum aroma em específico. Tanto o shampoo quanto o condicionador possuem fragrâncias com um adocicado no fundo e inundam o ambiente quando estão sendo aplicados. Ficam pro algum tempinho nos fios e depois dão lugar somente aos cuidados capilares.

Preços:

Totalmente BGB´s (Bons, gostosos e baratos), além de serem de fáceis de serem encontrados, cuidarem muito dos fios, terem muita qualidade e serem rentáveis.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza. Foi uma baita surpresa real oficial e quebrou meu pré-conceito em todos os aspectos. Meus fios adoraram muito, são muito bons, acessíveis, com preços ótimos e bastante eficientes.

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂