31/08/2022

Juventude Interrompida – Autores Diversos

Por Juliana Morgensten de Souza

Juventude Interrompida / Autores Diversos / 297 Páginas / Editora O Clarim / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ooooiiieee!!!

E daí a Editora O Clarim lançou a segunda versão do livro Juventude Interrompida que foi produzida por vários autores do plano físico e espiritual, com prefácio do Rossandro Klinjey e já disponibilizou no Kindle Unlimited. A primeira edição foi lançada em 2013 pela Ame Editora.

Antes, um aviso: A obra e a resenha possuem muitos gatilhos. Caso esteja sensível emocional ou espiritualmente, procure auxílio ou o CVV.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Esta obra nos mostra que não há tempo perdido e que viver aqui na Terra é uma dádiva, mesmo que só se descubra isso ‘tempos depois’.”Juventude Interrompida” nos brinda com vinte e uma cartas de jovens que desencarnaram precocemente e relatam suas histórias de vida e chegada no plano espiritual através da mediunidade. Cada carta é correlacionada a um tema como: aborto, dependência de álcool, doenças cármicas, fatalidades, drogas, suicídio e violência familiar, que é contextualizado a cada capítulo sob a luz da Doutrina Espírita.Um livro recheado de alertas e esperança para jovens e adultos! Prefácio de Rossandro Klinjey.

A obra conta com relatos de espíritos que desencarnaram jovens por n motivos. Os mesmos discorrem sobre suas vidas antes, durante e pós mortes. Sendo assim, Juventude Interrompida possui 11 grandes capítulos com vários subtópicos que são as histórias narradas pelos próprios espíritos amigos e também conta com prefácio, apresentações, um texto lindo de André Pirola chamado Rumo o “Grande Mar” e depois vem com as mensagens finais e a oportunidade, de certa forma, contar a própria história pra si mesmo.

Com isso, o livro inicia com narrativas sobre desencarnes por causa de abortos e depois segue para AIDS e IST, dependência do álcool, distúrbios alimentares e conflitos de autoimagem, doenças cármicas, fatalidades, mortes violentas, overdose, suicídio e violência familiar.

Juventude Interrompida possui um padrão onde existe o título, a carta ou as cartas escritas pelos próprios amigos espirituais que morreram jovens e depois um autor encarnado discorrendo sobre o tema a luz da Espiritualidade e interligando com fatos sociais.

Um exemplo e também um capítulo que me chamou muito a minha atenção foi o Distúrbios Alimentares e Conflitos de AutoImagem com histórias contadas por Ana Júlia, Mirella e Paulo Cézar os nomes dos médiuns reais, onde as cartas foram psicografadas e após os comentários sobre o assunto com os autores Pollyana dos Santos e Rafael Cerqueira. As meninas desencarnaram por não comerem nada…literalmente! E já eram magras por natureza, inclusive uma tinha no seu planejamento reencarnatório ser uma grande modelo e auxiliar muitas pessoas. Já Paulo Cézar usou e tomou tanto anabolizante que seu corpo não aguentou e tudo isso com menos de 20 anos.

Outros dois pontos importantes, na minha opinião, é o capítulo sobre os suicidias e as diferentes formas do ato. São 4 histórias com maneiras e auxílios diferentes também por várias questões e também as narrativas daqueles espíritos que não conseguem chegar a idade adulta de forma alguma. Por algum motivo sempre desencarnam antes e não conseguem cumprir os planejamentos reencarnatórios feitos pré-reencarnes.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é densa e reflexiva em muitos momentos, além de ser extremamente necessária nos dias atuais. É um livro ótimo para quem esteja enfrentando situações parecidas tanto consigo quanto com alguém próximo e também complemento de algum estudo. E você termina querendo ler a primeira edição real oficial. Deve ser tão bom quanto.

Onde Achar:

Disponível em formato físico:

E digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂