Oooiiiieeeee!!!

Partiu conferir o TOP 10 Livros Doutrinários de 2022. Bora lá porque tem muita dica boa.

Melhores de 2019Melhores de 2020Melhores de 2021Melhores de 2023

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

10. Armadilhas da Obsessão – Rafaela Paes de Campos:

Fui esperando um livro de romance e encontrei uma excelente pesquisa sobre obsessão e desobsessão. Uma grata surpresa real oficial e bem atualizado.

Post Completo aqui.

9. Somos Seis – Francisco Cândido Xavier:

Um clássico e reli em 2022. Assim como Juventude Perdida, vem trazendo relatos de desencarnados no antes, durante e no mundo espiritual. Ficou muito conhecido pelos jovens que faleceram no Edifício Joelma.

Post Completo aqui.

8. Educação dos Sentimentos – Jason de Camargo:

Enfim li essa obra que tanto já ouvi falar e arrependida master de não ter me jogado antes. Maravilhoso, essencial e necessário tanto pelo viés social e psicológico quanto espiritual.

Post Completo aqui.

7. Revista Espírita 1859 – Allan Kardec:

2022 foi o ano que continuei desbravando as revistas espíritas escritas por Kardec quando ainda encarnado e que foram disponibilizadas pela Feb. Um aprendizado atrás do outro real oficial.

Post Completo aqui.

6. Atendimento a Desencarnados 2 – Leda Marques Bighetti:

Se no primeiro livro vinham muitos relatos, por aqui a autora focou mais nas questões mediúnicas e dentro de um Centro Espírita mesmo. A narrativa mistura texto com exemplos bem didáticos e entendíveis.

Post Completo aqui.

5. Qual o Sentido da Vida? – Marco Túlio Michalick:

Uma obra de reflexões e auto-ajuda que auxilia muito ao leitor fazer aquele estudo e encontro consigo mesmo. Adorei demais a leitura e sua atualidade, pois foi escrito durante a pandemia.

Post Completo aqui.

4. O Evangelhinho Segundo O Espiritismo – Laura Bergallo:

Uma ótima opção, inclusive para adultos, para entender melhor e de forma mais atual a principal obra da codificação espírita. Ainda bem que tem continuação porque a autora arrasou mega super blaster plus.

Post Completo aqui.

3. O Evangelho de João – Haroldo Dutra Dias:

Uma combinação de estudo de uma parte da Bíblia com Espiritismo que deu muito certo, se tornou bastante atual e bem gente como a gente.

Post Completo aqui.

2. Energia dos Chakras: Saúde e Autotransformação – Alírio Cerqueira Filho:

Eis um ótimo assunto ainda pouco explorado e comentado dentro da Doutrina e da Espiritualidade também. E tudo muito bem explicado como todos os livros do autor.

Post Completo aqui.

1. Juventude Interrompida – Autores Diversos:

Eis uma obra extremamente necessário e bem atual, pois vem mostrando relatos de jovens que desencarnaram por vários motivos e ainda o tema em questão é comentado à luz da Espiritualidade.

Post Completo aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂