28/12/2021

Melhores de 2021: Top 10 Livros Doutrinários

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiieeee!!!

O post de hoje é sobre os melhores livros doutrinários lidos e resenhados por aqui em 2021. Passou e tem muita coisa boa tanto no ano inteiro quanto nos escolhidos abaixo. Bora conferir!

Melhores de 2019Melhores de 2020Melhores de 2022Melhores de 2023

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

10. Vida e Sexo – Francisco Cândido Xavier:

Um livro do Chico junto com Emmanuel que aborda as questões humanas e relacionais entre os indivíduos. É antigo, porém e ao mesmo tempo, deveras atual como se não houvesse amanhã. Além disso, uma quebra de tabus quanto no tempo em que foi escrito quanto pelo tema como um todo.

Post Completo aqui.

9. A Missão e os Missionários – Gladis Pedersen de Oliveira:

Ótima dica para quem deseja conhecer e saber um pouco mais sobre o Espiritismo para o público infantojuvenil, ou mais popularmente conhecido como Departamento da Infância e Juventude. Além de conhecer a vida e obra de Cecília Rocha.

Post Completo aqui.

8. Vivência Mediúnica Primitiva – Grupo Marcos:

Descobri esse grupo em 2020 e é um livro melhor que o outro. Trata sempre os dons mediúnicos de forma lúdica e, ao mesmo tempo, na prática. Livros curtos e bem profundos.

Post Completo aqui.

7. Enigmas da Desobsessão – Jaider Rodrigues de Paulo:

Uma ótima dica para quem deseja conhecer o mundo da obsessão e desobsessão e também matar um pouco da curiosidade do que acontece nas reuniões mediúnicas.

Post Completo aqui.

6. Revista Espírita 1858 – Allan Kardec:

Tio Allan é tio Allan, né não? Em 2021, comecei a desbravar as tão famosas revistas espíritas. De largada já deu pra perceber como é ótima…e atual também.

Post Completo aqui.

5. A Imortalidade da Alma – Evelyn Freire de Carvalho:

Enfim consegui pegar para a ler a sequência da série sobre a Doutrina Espírita feita pela Evelyn. Muito prático, simples e ótimo para quem deseja começar a conhecer o Espiritismo.

Post Completo aqui.

4. No Rumo do Mundo de Regeneração – Divaldo Pereira Franco:

Transição planetária, pandemia, questões espirituais, morais e emocionais. Tudo isso em uma obra escrita por Divaldo Pereira Franco. Muito incrível e mega atual sim ou com certeza?

Post Completo aqui.

3. Recordações da Mediunidade – Yvonne do Amaral Pereira:

Um livro sobre mediunidade e orientações sobre dons mediúnicos vindo de uma mulher espetacular e referência sobre o assunto. Simples assim e sensacional como sempre.

Post Completo aqui.

2. Nossos Filhos São Espíritos – Hermínio Côrrea de Miranda:

Um clássico que só consegui ler em 2021. Maravilhoso, com muitos ensinamentos e reflexões. E para ser lido por todos e não somente para quem tem ou deseja ter filhos.

Post Completo aqui.

1. A Morte Na Visão Do Espiritismo – Alexandre Caldini Neto:

Enfim resolvi ler os dois livros da série “Na Visão do Espiritismo” e arrependida master mega blaster de não ter me jogado antes. Para quem quer começar a entender um pouco sobre morte e avida a luz da Doutrina é uma ótima pedida.

Post Completo aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂