Sabonete Primer WowUP! / Phinna Cosméticos / 100 ml / R$ 29,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiieeeee!!!

E depois de ter um feito ação como glampartner mostrando alguns produtos da Phinna Cosméticos, coloquei todos para jogo. Sendo assim, depois da resenha dos séruns faciais (Post aqui e aqui), chegou a vez do sabonete facial primer WowUp!.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Phinna Cosméticos:

O Sabonete Prime Phinna Pré-Tratamento foi desenvolvido com a tecnologia do ácido hialurônico e extrato de algodão que proporciona uma ultra hidratação, harmonizando deixando a pele mais macia e aveludada, suavizando as linhas de expressão e os poros abertos, preparando a pele para receber maquiagem, controlando o excesso de oleosidade e mantendo a uniformidade da pele para um melhor resultado.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa o rosto limpo, acordado, sequinho e pronto para receber os próximos passos do skincare. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em azul bebê, preto e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo tem uma textura leve e transparente, com fácil aplicação e um pouco é suficiente para utilização.

Em todos os momentos usei na rotina diurna, onde despejava um pouco da textura na mão ou em um limpador elétrico e ia fazendo movimentos circulares por algum tempinho. Enxugava e continua com o restante dos produtos.

O bonito deixa o rosto bem limpo, acordado, sequinho, macio e prontíssimo pra receber maquiagem. E sim! A make fica mais uniforme e por mais tempo também. No período de uso, só coloquei makes leves, então, não tenho poder de fala quanto a maquiagens mais pesadas.

A diferença para o sabonete facial tradicional tanto os normais quanto da própria linha da marca é a textura ser mais suave e condizente com o período da manhã. O da noite é um pouco mais espesso e grosso, ou seja, feito par retirar tudo que esse bonito deu um segurada durante o dia.

O sabonete pode ser usado em qualquer época do ano e é ótimo para quem já está em uma rotina regular de skincare ou gostaria de montar uma agora e não sabe por onde começar. O único probleminha é que não é fácil de ser encontrado fisicamente, ao contrário dos seus itens capilares.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Consegui usar todos os dias durante um mês e pouquinho e isso muito se deve a precisar de pouca textura.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Phinna Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

Tem um fragrância bem suave de item de limpeza facial mesmo, tendo seu maior pico de intensidade quando se está espalhando no rosto. Depois do enxague, o foco é somente com os cuidados faciais mesmo.

Preço:

É um ótimo investimento, caso você queira um sabonete facial diurno diferentão, com muita qualidade, eficiência, rentabilidade e um aroma bem gostosinho.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por cuidar bastante da pele, ser indicado e feito para uma etapa somente, ter muita qualidade, um bom preço, ser de uma marca diferente que a aquariana tripla aqui adora muito e por minha pele ter dado muito match com todos os produtos da linha.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂