03/03/2022

Sérum Facial Ácido Hialurônico – Phinna Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Sérum Facial Ácido Hialurônico / Phinna Cosméticos / 30 ml / R$ 55,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiieee!!!

Recebi na Uau Box de Maio 2021 (Post aqui), o sérum facial de Ácido Hialurônico da Phinna Cosméticos. Era uma marca que sempre tive muita curiosidade de experimentar e fiquei empolgadíssima quando chegou. Além disso, também fiz um publi como glampartner dele junto com os outros itens de cuidados faciais da marca.

Mas bora conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Phinna Cosméticos:

O Sérum Facial de Ácido Hialurônico auxilia no combate ao envelhecimento promovendo uma redução drástica nas linhas de expressões do rosto. Ainda conta com o auxílio de Colágeno, que promove hidratação, maciez e melhora a elasticidade da pele, deixando-a mais uniforme.

O Produto em Si:

Textura em azul e leve. Fácil aplicação. Deixa o rosto macio e hidratado. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhes em branco, preto e azul. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é em formato conta gotas.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A textura do produto é bem, bem, bem leve, porém, mega eficiente. Um pouco é suficiente para aplicar e a absorção, se colocado somente uma pequena quantidade, é rápida.

Usei o mesmo na rotina noturna, fazia toda a limpeza facial normal e finalizava com ele. Colocava um pouco nas áreas das bochechas e testa e ia espalhando até absorver totalmente.

O rosto fica bem cuidado, hidratado e macio. Pode ser usado em qualquer época do ano porque não deixa a área pegajosa nem melequenta e mesmo não sendo um anti-aging, ele cumpriu muito bem a sua função na minha pele de 35 anos.

Sua rentabilidade é altíssima. Comigo durou 4 meses e o que ajuda muito a segurar o produto é o conta gotas da embalagem.

Ele é possível de ser utilizado do começo até o fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Phinna Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

Tem um aroma bem suave, sendo seu momento de maior intensidade é quando se está aplicando no rosto. Não fica depois de seco, sendo o foco totalmente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um sérum facial diferenciado, com muita qualidade, que cuida bastante da pele e tem uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelos cuidados com a minha pele, ser mega rentável, ter muita qualidade e ser uma marca nova e diferente no mercado cosmetológico. #aquarianafeelings

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂