27/06/2022

Sérum Facial Vitamina C – Phinna Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Sérum Facial Vitamina C / Phinna Cosméticos / 30 ml / R$ 59,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

E depois da resenha do sérum de ácido hialurônico (Post aqui), temos o post do sérum facial de Vitamina C da Phinna Cosméticos. Esse que recebi para uma ação como glampartner lá nos stories do Instagram e, desde então, coloquei para o jogo e usei tudinho.

Mas partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Phinna Cosméticos:

O Sérum Facial de Vitamina C auxilia no combate aos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento cutâneo, suavizando as linhas de expressão e reduz os sinais de cansaço. Atua ainda como iluminador, devolvendo o brilho natural da pele, que juntamente com colágeno presente neste sérum, proporciona também firmeza e elasticidade.

O Produto em Si:

Textura fluída, leve e alaranjada. Fácil aplicação. Deixa a pele macia, hidratada, luminosa e uniformizada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhes em laranja, branco e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é em conta-gotas.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e fluída, um pouco é suficiente para aplicação na pele, a absorção é rápida, se colocado a quantidade correta e pode ser utilizado tanto na rotina diurna quanto na noturna.

No começo, usava somente na parte da manhã e depois pela noite também. Sendo assim, fazia toda a limpeza facial tradicional e depois vinha com ele. Colocava um pouco em 4 partes específicas e depois ia fazendo movimentos circulares até tudo ser absorvido totalmente.

A pele fica bem hidratada, macia, luminosa e dá aquele up real oficial no rosto. Sabe!? Além disso, ajuda de fato a deixar a área mais uniformizada e quase sem manchas.

O mesmo é bom para quem já faz uma rotina facial e quer adicionar um sérum de vitamina C que tenha eficiência e qualidade ou também para quem esteja montando sua rotina de skincare agora.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou quase 4 meses e aplicando todos os dias e da metade para fim usando nas duas rotinas. O que ajuda muito é o formato em conta-gotas, que dá uma segurada legal no produto.

É possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem. Só virando de cabeça para baixo já ajuda horrores. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Phinna Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

Possui uma aroma bem suave de vitamina C mesmo. Fica presente na embalagem, passando e na pele some totalmente, sendo o foco somente os cuidados faciais.

Preço:

Vale o investimento, muito em função da sua rentabilidade, qualidade, eficiência, cuidar bastante da minha pele e ter uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente pelo tanto que meu rosto ficou cuidado, pela rentabilidade, qualidade e ter um aroma muito do bom. E tanto esse quanto o outro sérum deram um match e tanto com a minha pele. Super se entenderam. Incrível!

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂