26/06/2022

Hidratando a Alma: Palestra “Infertilidade Numa Visão Espiritual” – Gabby Lacerda

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooiiieeee!!

Partiu hidratar a alma nesse domingão com a palestra espiritualista de hoje: “Infertilidade Numa Visão Espiritual” com Gabby Lacerda. O evento aconteceu no dia 4 de Julho de 2019 em Salvador – BA.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

A palestrante inicia contando seu relato, relembra o descoberta da infertilidade masculina, onde o problema acaba sendo do casal e o mesmo precisa ser resolvido e não somente empurrada com a barriga.

Fala sobre o entendimento quanto ao chamado espiritual, principalmente para repensar a própria jornada, a importância de mudar padrões mentais, sua mudança e estilo de vida, saber da própria verdade, se conectar com a natureza e as problemáticas encontradas pelas pessoas quanto a fertilização artificial. Também aborda os ensinamentos metafísicos, sua experiência em um Centro Espírita, a necessidade de ouvir a própria intuição no modo certo, discorre sobre a autora Louise Hay e as lições retiradas dos seus livros, quando a vida começou a abrir-se para ela e como ocorreram suas gestações.

Lembra sobre a lei da atração, o significado da infertilidade, a importância da humildade, perdoar e amar incondicionalmente e também a abundância e a escassez, o não competir e nem se comparar com outras tentantes, as diferenciações entre energias masculinas e femininas, o seguir o fluxo, doação, o trabalho voluntário com crianças e da visualização trazendo como exemplo o documentário O Segredo (Post aqui).

Por fim, fala das crianças da nova era e suas personalidades, as gestações e as consequências na vida adulta do indivíduo, as conversas com o seu filho, a tríade necessária para atrair o espírito que irá reencarnar e as vibrações diferenciadas.

Estava procurando uma palestra e essa me chamou bastante a atenção, mesmo não seja espírita propriamente dita. E sempre tem alguém precisando né!? E quanto a questão da intuição comentada por ela é bem real. No meu caso, toda vez que penso em gravidez e filhos meu coração fica bem apertadinho. Ou seja: Nesta vida, essa questão não é minha missão. Mas é dela e de outras tantas mulheres, principalmente aquelas que realmente desejam.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂