05/09/2022

Hidratante Labial Ácido Hialurônico – Carmed

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Labial Ácido Hialurônico / Carmed / 10 g / R$ 26,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

Algum tempo atrás, a Carmed ampliou sua gama de hidratantes labiais e os poucos estou conhecendo todos. Depois da variação menta (Post aqui), chegou a vez do ácido hialurônico.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Carmed:

Um hidratante labial incolor de uso diário, com 100% da sua formulação a base de óleos. Hidrata e repara profundamente os lábios e possui ação antioxidante. Além de deixar os lábios volumosos e preenchidos.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, macios e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, roxo e azul turquesa. A tampa é de rosquiar, a saída é pequena e a aplicação é estilo “passar batom”.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação alta, com textura leve e transparente, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

O formato da embalagem é em bisnaga e é possível de passar como sendo um batom mesmo e depois espalhando com a própria boca ou com os dedos. Sendo assim, sempre que sentia vontade ou necessidade, espalhava pelos lábios e seguia o baile. Em segundos, a textura em si já está completamente absorvida e só fica o sensorial da hidratação mesmo. Falando em textura, ele também pode ser aplicado em cima do batom sem problemas.

A boca fica bem hidratada, macia e renovada. É ótimo para quem precise de uma hidratação inicial mais hard ou para quem esteja procurando apenas por uma boa manutenção. Além disso, é possível de ser utilizada em qualquer época do ano, em especial nos dias mais frios / inverno. Mesmo tendo ácido hialurônico, a boca não fica grudinho, sabem!? Pelo menos não colocando na medida certa e sem abuso.

Comigo, a rentabilidade, foi média. Durou quase 2 meses e usando várias vezes ao dia e isso muito se deve a precisar de pouco produto.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e ainda é possível de encontrar muita textura quando se corta a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Carmed NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui um aroma em específico. É uma fragrância bem suave quando se está passando nos lábios e some totalmente depois de seco.

Preço:

Pela sua rentabilidade, qualidade e cuidados com os lábios acaba se tornando um ótimo custo benefício e uma excelente opção para quem esteja buscando uma hidratação labial de fácil acesso e com muita eficiência.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo tanto que minha boca ficou cuidada, hidratada e macia, pela praticidade, eficiência e durabilidade. Partiu continuar minha saga involuntária. Agora estou de olho no lip balm de baunilha. Tomara que seja tão bom quanto.

Onde Encontrar:

Farmácias ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂