07/09/2022

Sabonete em Barra Maçã – Davene

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Barra Maçã / Davene / 180 g / R$ 5,40 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

Algum depois atrás na resenha do sabonete em barra Vanila (Post aqui), duas seguidoras lá no Instagram (Muito obrigada, meninas!) em indicaram a variação Maçã da Davene. Acabei encontrando, usando tudinho e hoje é a vez da resenha.

Bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Davene:

A Davene inovou e o sabonete La Flore, além de ser super perfumado, agora é vegetal. Elaborada a partir de óleos vegetais, a base vegetal possui ação emoliente e umectante para a pele. Sua espuma abundante e mais cremosa deixa a pele macia e perfumada.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e hidratado. Rentabilidade alta.

Embalagem:

O sabonete como um todo é branco, oval e vem dentro de um plástico com detalhes em rosa, vermelho, branco e dourado. Para pegar o produto é necessário abrir / rasgar a embalagem.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala, mesmo depois de aberta, porque a barra fica totalmente seca depois do uso.

Antes, durante e depois:

O mesmo pode ser utilizado de duas maneiras: Uma é aplicando diretamente na pele e a outra é colocando em uma esponja e depois espalhando no corpo. Os dois jeitos deixam a pele bastante limpa e hidrata. A única diferenciação é a presença de mais espuma no segundo modo. Já para quem busca um bom banho relaxante o primeiro modo é o mais indicado.

Durante o período de uso, fui intercalando a aplicação. Ia espalhando no corpo tanto com as mãos quanto com a esponja por algum tempinho e depois enxaguava. Tiveram dias que, depois do banho, ficava só com ele e em outros vinha com um hidratante / óleo corporal.

Inclusive, esse é o único sabonete que é ruim inicialmente aplicar diretamente no corpo por causa do tamanho da barra. Depois de 2 meses é bem mais tranquilo e você pode largar a esponja se quiser ou se torna mais fácil passar diretamente.

O corpo fica bem limpo e hidratado. E ele pode ser usado em qualquer época do ano, não deixa o chão melequento nem pegajoso e a barra se mantém firme sem derreter o tempo inteiro, só se desmachando no final real oficial.

Ele é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e ele termina de fato quando se desmancha integralmente na pele. Mesmo sendo grandinho, é prático e seguro de ser levado na bolsa ou mala, mesmo depois de aberto e de usado.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou 3 meses e usando todos os dias. E isso muito se deve a precisar de pouco produto.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser manuseada e utilizada

Davene NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é um frutal suave, tendo seu momento de maior intensidade quando se está espalhando na pele. Depois não fica no corpo, sendo o foco totalmente a limpeza e hidratação. O cheiro some totalmente quando o sabonete em si já está terminando.

Preço:

Ótimo BGB (Bom, gostoso e barato), além de ser bastante rentável, cuidar muito da pele, ter um aroma delicinha e de fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela durabilidade, qualidade, eficiência, diferenciação e cuidados com a pele. Na minha opinião, são os melhores sabonetes em barra por todos os motivos já apresentados acima. E a cada uso de uma nova variação, essa opinião se confirma ainda mais.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂