09/09/2022

Demaquilante Makeup Remover – The Skin Soul

Por Juliana Morgensten de Souza

Demaquilante Makeup Remover / The Skin Soul / 60 ml / R$ 69,90 / ☆☆☆☆

Oooooiiieeee!!!

E hoje é a resenha do demaquilante Makeup Remover da The Skin Soul e ele veio na Glambox de Novembro 2021 (Post aqui).

Bora conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a The Skin Soul:

O MAKE UP REMOVER THE SKIN SOUL têm componentes veganos e sustentáveis em sua composição, auxiliando na remoção da maquiagem e das impurezas de forma gentil e suave.mCom carvão ativado e ácido hialurônico, limpa, purifica, combate a oleosidade, hidratando e conferindo vigor à pele.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, sequinha e pronta para receber os próximos passos do skincare. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em preto e branco. A tampa abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e transparente, possui fácil aplicação, um pouco é suficiente para retirar toda a maquiagem e ele só tem um pequeno grande problema: Arde muito os olhos.

Inicialmente, aplicava um pouco no algodão e ia retirando em todo o rosto, inclusive nos olhos. Tentei durante uma semana de todas as maneiras possíveis e a ardência continuava do mesmo jeito, além de deixar um ressecamento excessivo depois. Sendo assim, passei a usar somente ne pele facial e foi desse jeito até o final.

Somente no rosto, ele é incrível. Retira tudo, sem ressecamento e deixa a pele pronta para os próximos passos do skincare. Usava somente no período da noite como segundo item (Sendo o primeiro uma água micelar para retirar a make dos olhos) e depois seguia o baile.

Ele é ótimo para ser incluso em uma rotina facial noturna já estabelecida e também para ser levado em viagens devido ao tamanho da embalagem. Para quem viaja muito e usa somente maquiagem no rosto como base, corretivo e pó será excelente em todos os aspectos.

Sua rentabilidade, comigo, foi um mês e pouquinho e usando praticamente todos os dias. Pelo tamanho do frasco achei que duraria bem menos. Mas precisar de pouca textura e usar somente na face ajudou bastante nessa durabilidade.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios. Inclusive, a mesma pode ser reeutilizada de boas com algum produto da sua preferência.

The Skin Soul NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhuma fragrância em especial, sendo o foco totalmente a limpeza facial.

Preço:

É um ótimo investimento para quem queira um demaquilante diferenciado, eficiente, com muita qualidade, rentável e que seja ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

No Final das Contas:

Compraria? Não por causa da ardência nos olhos. De resto é um excelente produto e será ótimo para pessoas que viajam bastante e usam pouco make nas regiões já muito citadas. Pra mim, existem demaquilantes mais acessíveis, com praticamente o mesmo tamanho do frasco, que cumprem suas funções muito bem e não ardem os olhos.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui. Cupom de Desconto: HIDRATAR30

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂