17/10/2022

Creme de Mãos Figo e Flor de Baunilha – Alchemia

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Figo e Flor de Baunilha / Alchemia / 30 g / R$ 35,90 (O Kit) / ☆☆☆☆

Ooooiiieee!!!

Estava dando uma volta pela loja física da Renner no Barra Shopping Sul quando um combo chamou muito a minha atenção: Kit Hidratante de Baunilha para mãos e lábios da Alchemia. Um trio incrível desses para uma formiguinha aqui não tinha como deixar passar, né minha gente!? Assim que cheguei em casa, já sai me jogando nos lábios e hoje é a vez da resenha do creme para mãos.

Então bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Alchemia:

Contém Manteiga de Karité e Vitamina E, excelentes hidratantes e antioxidantes para a pele, que atuam combatendo os radicais livres produzidos pela exposição solar e poluição. Previne o envelhecimento precoce da pele.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

De bisnaga de plástico com detalhes em rosa, amarelo, branco e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levada na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, textura cremosa e leve, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco no dorso nas patinhas e ia espalhando com movimentos circulares até o creme sumir totalmente. Em menos de dois minutos já está tudo seco e você pode seguir o baile de boas.

A área fica bem hidratada, macia e perfumada. Ele pode ser usado em qualquer época do ano porque a textura não é melequenta nem pegajosa. Além disso, é uma ótima opção para quem já cuida da região e quer dar uma diversificada.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês, usando vários dias ao dia e de forma contínua. O bonito também é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e ainda se tem muito produto quando se corta a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Alchemia NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de figo com flor de baunilha ficou um frutal adocicado meio termo, tendo seu maior pico de intensidade quando se está espalhando nas mãos e na secagem. Depois some dando lugar somente aos cuidados com as mãos.

Para os adoradores de baunilha que nem eu, ela se faz mais presente e sozinha bem no fim do aroma, no intermediário entre o espalhar e a secagem e de uma forma bem clássica.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício porque por menos de 40 dinheiros, você tem um excelente creme de mãos e um hidratante labial. E, até onde eu sei, eles não são vendidos separadamente.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa dos cuidados com as mãos, rentabilidade, qualidade, aroma delicinha, ser muito prático e pode até ser considerado de fácil acesso. O único probleminha é que deveria ter a opção de venda separada também, pois nem todo mundo tem o hábito ou gosta de cuidar das mãos e dos lábios.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas da Renner ou virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂