Creme Neve / Nutriline / 100 g / R$ 11,19 / ☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Estava dando uma volta pela Farmácia Agafarma quando resolvi me jogar e experimentar o Creme Neve da Nutriline que pode ser utilizado tanto nas mãos, rosto e corpo. E eu comprei para usar nos pés, então né? Só vou ter poder de fala nesta parte. Pesquisando pela internet, vi que está bem complicado de ser encontrado, mas o post está saindo porque ainda encontro em farmácias físicas.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Nutriline:

Creme com alto poder de hidratação, emoliência e proteção. Sua formulação é indicada para todos os tipos de pele.

O Produto em Si:

Textura branca leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a área bem hidratada, macia e renovada. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em branco e variados tons de azul. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário a retirada com uma espátula ou os dedos.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótimo para ser levado na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Sendo assim, ele pode ser usado de duas maneiras: Uma é colocando e deixando secar ao natural e a outra é espalhando e potencializando com meias. Eu usei dos dois jeitos e a única diferenciação é o ter mais hidratação no segundo modo.

Independente do formato, sempre colocava antes de dormir ou depois do banho. Ia espalhando com movimentos circulares até a total absorção do produto. Um exemplo que sempre dou e acaba servindo como base: Enquanto você está passando do outro lado, o primeiro pé já está secado. E quando se termina a prece, já pode sair andando se assim desejar. E usando meias, é tranquilo de seguir a vida logo depois.

As patinhas ficam bem hidratadas, macias e renovadas. É uma ótima opção para quem esteja precisando de uma hidratação mais hard inicialmente e também para quem busca um produto diferenciado para manutenção na região.

Também usei por uma vez em cada parte descrita na embalagem, ou seja, uma vez nas mãos, outra no corpo e depois no rosto. Confesso que não deu muito match e, pelo tamanho da embalagem, não achei muito sentido na parte corporal. Mas cada um sabe da sua realidade e para mim não compensa. Dos outros dois modos, ele também faz uma hidratação bem bacana real oficial.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e por ser em pote não precisa cortar a embalagem e a mesma pode ser reeutilizada de boas. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e usando todos os dias. Até que rendeu pelo tamanho do frasco e o que segura bastante é precisar de pouca textura.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Sem informação quanto a teste em animais

Cheiro:

Não possui nenhuma fragrância em em específico. É um aroma beeeeeem suave que somente depois da secagem. O foco é totalmente a hidratação e cuidados com a parte escolhida.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo BGB (Bom, gostoso e barato), principalmente por causa da sua multifuncionalidade, qualidade, cuidados com a área escolhida e rentabilidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, muito em função de ter bem prático, ter bastante qualidade e ser megamente hidratante. O único problema é ser nichado e regionalizado demais.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, Algumas Farmácias ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂