18/11/2022

Máscara Facial Pepino – Max Love

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Pepino / Max Love / 50 g / R$ 8,96 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiiiieeeee!!

Dando uma volta na Golden Biju em Porto Alegre resolvi comprar máscara facial peel off Pepino da Max Love. E só depois fiquei sabendo que é dos últimos lançamentos da marca.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Max Love:

A Máscara Facial Peel Off Pepino Max Love diminui a presença de cravos e oleosidade da pele. Com ação emoliente e refrescante. Auxilia na hidratação e rejuvenescimento da pele.

O Produto em Si:

A textura é gelatinosa verde. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa e hidratada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com branco, preto e verde. A tampa é rosquiar e a saída do produto é média.

Por causa da praticidade, segurança e tamanho é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A mesma possui textura verde, inicia grudinho e depois de seco é fácil de ser retirado e um pouco é suficiente para aplicação.

Em todos os momentos usei uma vez por semana no meu spa day, onde fazia a esfoliação e depois vinha com a máscara aplicando com os dedos mesmo e de forma uniforme. Por recomendações da marca, deixava agindo por 30 minutos, enxaguava e seguia a rotina facial porque essa máscara necessita de cuidados extras para não deixar a pele ressecada.

Ela é ótima para quem é hiperativa igual a mim e não consegue ficar muito tempo parada em um só lugar. É possível aplicar e ir fazendo suas coisas se assim desejar.

O rosto fica megamente limpo, macio real oficial e é uma ótima opção para quem busca uma máscara facial de fácil acesso, barato, megamente eficiente e também para quem busca um item para iniciar os cuidados de skincare no spa day.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou 3 meses e usando uma vez por semana.

Ela é possível de ser usada do começo ao fim sem problemas e cortando ainda se tem muita textura dentro. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala. Inclusive achei a ideia do formato da embalagem excelente para viagens e no cotidiano mesmo por causa da praticidade.

Fora essas questões é tranquilo de ser manuseado e utilizado

Max Love NÃO testa em animais

Cheiro:

O fragrância é puramente pepino e só se faz um presente quando se passando na pele. Depois some e ficam somente os cuidados faciais.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício e ainda tem uma embalagem prática, de fácil acesso, cuida muito bem da pele real oficial.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim porque realmente fiquei bastante surpresa com a qualidade e eficiência da máscara, além de cuidar muito do rosto, acessível e ser facilmente encontrada em lojas de cosméticos.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos (Em Porto Alegre tem na Golden Biju) ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂