21/11/2022

Shampoo e Condicionador Lisos Naturais – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Lisos Naturais Lumina / Natura / 300 ml / Shampoo: R$ 37,90 – Condicionador: R$ 40,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiiieeeee!!!

Algum tempo atrás resolvi fazer umas compras no site da Natura e, enfim, experimentar o shampoo e condicionador Lisos Naturais da linha Lumina. Os mesmos são indicados para curvaturas 1 a 2B. Como sou 2A não teve nenhum problema, muito pelo contrário.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Natura:

Shampoo: O Shampoo Purificante para Cabelos Lisos Lumina faz parte de um completo sistema de tratamento que entrega leveza e movimento, além de proteger os cabelos contra a poluição e a ação de radicais livres.

Condicionador: O Condicionador Protetor para Cabelos Lisos Lumina faz parte de um completo sistema de tratamento que entrega leveza e movimento desde a primeira aplicação. O condicionador possui efeito antiquebra, além de proteger os cabelos da poluição e da ação de radicais livres. Cabelos protegidos e saudáveis.

Os Produtos em Si:

Shampoo com textura leve e perolada e condicionador com textura branca e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Deixa os fios hidratados, macios e brilhosos. Rentabilidade média.

Embalagens:

Ambos são de plásticos resistentes e transparentes com detalhes em branco, preto e azul turqueza. As tampas abrem e fecham e as saídas são médias.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade são ótimas para serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo possui textura cremosa e perolada e o condicionador tem textura cremosa e consistente e um pouco de cada um é suficiente para espalhar.

Em todos os momentos, eu pegava um pouco do primeiro e aplicava no couro cabeludo limpando com movimentos circulares. Enxaguava e depois vinha com o condicionador. Deixava por alguns minutinhos, retirava e finalizava com um leave-in ou óleo capilar. E ainda a textura do shampoo o faz ser ótimo para quem queira fazer uma boa limpeza capilar antes de aplicar alguma máscara. Sabem aquele ih ih ih? Pois então.

Os fios ficam megamente brilhosos, hidratados e macios. E realmente é tudo que dizem real oficial e arrependida de não ter me jogado antes. Essa dupla é muita boa para cotidiano e para quem busca um shampoo e condicionador de muita qualidade para cuidar das madeixas.

A dupla é possível de ser usada do começo ao fim sem problemas e é só virar os frascos de cabeça para baixo que é possível de usar até o fim. Por causa dos tamanhos, praticidade e segurança são ótimos para serem levados na bolsa ou mala.

Fora essas questões é bem tranquilo de ser manuseada e utilizado

Natura NÃO testa em animais

Cheiros:

Os aromas são pura vibes natureza, sendo o do shampoo um pouco menos suave e tendo uma maior intensidade concentrada no condicionador. O maior pico de intensidade de ambos é quando se está passando nos fios e o banheiro fica parecendo uma mata real oficial. Ou seja: Fragrâncias que muitos vão gostar e outros nem tanto.

Preços:

Valem o investimento porque são rentáveis, cuidam muitos dos fios, tem a qualidade já conhecida da marca e é de fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, rentabilidade, qualidade, cuidados com os meus fios e rentabilidade. E agora fiquei mega curiosa para experimentar a máscara e outros tipos capilares também.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui e aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂