17/02/2023

Hidratante Corporal Macadâmia – Natura

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Macadâmia / Natura / 400 ml / R$ 36,17 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiiiieeeee!!!

E depois da resenha do shampoo e condicionador (Post aqui), chegou a vez do hidratante corporal na variação Macadâmia da linha Todo Dia. Esse também comprei no site oficial da Natura.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Natura:

Fragrância surpreendente, combinação da cremosidade a macadâmia com notas florais. Pele mais firme e ultramacia todos os dias. Fórmula com nutrição prebiótica, que se adapta à sua pele. Textura cremosa: fácil de espalhar e absorve rapidinho. Nutrição profunda: pele saudável em todas as camadas. 94% de origem natural: maior afinidade com a sua pele.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado e macio. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em preto, branco e laranja. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída é pequena.

Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala. Experiência própria real oficial.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa, com fácil aplicação, um pouco é suficiente e sua absorção é rápida.

Ele possui uma hidratação de média a alta, em todos os momentos aplicava um pouco em cada área escolhida e ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente.

A pele fica bem hidratada, nutrida e macia. Eu levei o hidratante na minha viagem de férias ano passado, tive uma baita insolação e o bonito super me auxiliou real oficial. Inclusive acabou mais rápido por causa disso.

O produto é uma ótima opção para o cotidiano, quem busca uma maior hidratação e nem tanto perfumação e para quem deseja cuidar da região agora. E sim! No outro dia você vai tomar banho e ainda o encontrará agindo no corpo. Também pode ser usado em todos os dias do ano porque não deixa a pele melequenta nem pegajosa.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase um mês e utilizando de forma contínua e mais intensa nos outros dias pós insolação. Creio que dure bem mais usando de forma moderada ou para quem é colecionador.

O mesmo é possível de ser utilizado do começo ao fim e só usando o pump já ajuda a finalizar o produto. Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala. Experiência própria real oficial.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Natura NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é um macadâmia intenso, contínuo e tem seu maior pico de inundar o ambiente quando se está passando no corpo. Fica por um bom tempo para depois dar lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Valor de marca e realmente vale cada centavo por causa da hidratação, rentabilidade, praticidade, qualidade já bem conhecida da Natura e aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelos cuidados com a minha pele, qualidade do produto, fragrância, preço, por ser de fácil acesso e explica-se porque é uma variação tão clássica e ainda não saiu de linha.

Onde Encontrar:

Revendedoras, Lojas Físicas ou Virtualmente aqui ou aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂