06/01/2023

Hidratante Labial Beijão – Vizzela

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Labial Beijão / Vizzela / 4 g / R$ 24,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Dando uma volta pela Farmácia São João, encontrei alguns itens da Vizzela e resolvi começar a me jogar pelos já tão famosos hidratantes labiais Xoxo. A variação escolhida foi a Beijão.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Vizzela:

Lábios hidratados e protegidos com o meu balm xoxo, ele é enriquecido com vitamina e e manteiga de karité, além da proteção fps 20. Um companheiro indispensável para todos os momentos! espalhe abraços e beijinhos.

O Produto em Si:

Textura leve e vermelha. Fácil aplicação. Deixa os lábios macios, hidratados, protegidos e com cor. Rentabilidade média.

Embalagem:

Tradicional dos hidratantes labiais, ou seja, em bisnaga onde é necessário ir rosqueando embaixo e passar estilo batom.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve, na cor vermelha e com FPS 20. Um pouco é suficiente para aplicação e a absorção depende da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco no centro dos lábios e ia espalhando com a boca ou com os dedos mesmo. Por ser um vermelho intenso fica na região por um bom período, inclusive pode substituir o batom tranquilamente.

O formato do hidratante é bem padrão, ou seja, é necessário ir rosqueando embaixo para passar diretamente nos lábios. E aproveitando o ensejo: Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala e também pode ser usado do começo ao fim sem problemas. Para quem quiser pegar os últimos resquícios real oficial, é necessário uma espátula.

A boca fica bem hidratada, macia e oferece cor também. É uma ótima opção para quem busca um item bem multiuso. Ou seja: Que hidrate e de vida aos lábios e dispense o batom tradicional.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Por um pouco mais de um mês, utilizando todos os dias e de forma contínua. E isso muito se deve a precisar de pouca textura real oficial.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Vizzela NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, apenas a lembrança de um morango bem suave que some depois de algum tempo e dá lugar somente aos cuidados labiais.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua durabilidade, qualidade, cuidados com os lábios e poder ser utilizado como batom mesmo.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da sua praticidade, eficiência, qualidade e de uma marca nova e bastante diferenciada. Eu e a Vizzela começamos o nosso relacionamento de uma forma ótima e com aquele gostinho de querer experimentar tudo de uma vez.

Onde Encontrar:

Farmácias, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂