09/01/2023

Hidratante Corporal Lavanda Natural e Relaxante – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Lavanda Natural e Relaxante / Nivea / 200 ml / R$ 11,92 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E a Nivea lançou a linha Natural e Essencial com hidratantes corporais e sabonetes em barra. Para conhecer, me joguei na variação Lavanda Natural e Relaxante de 200 ml.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Nivea:

Novo NIVEA Hidratante Corporal Natural & Essencial Lavanda Relaxante: cuida da sua pele e do planeta. Sua ação deixa a pele mais macia e hidratada por 48h. Para que serve o Hidratante Nivea Corporal Natural & Essencial Lavanda Relaxante? Com fórmula vegana, é composto por 98% de ingredientes naturais, e tem embalagem feita com 50% menos plástico, que enrola até o final para evitar desperdício.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

De plástico maleável com detalhes em branco, azul e verde limão. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa e com fácil aplicação. Um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco nas mãos e ia espalhando nas áreas escolhidas até a textura sumir totalmente. No outro dia você vai tomar banho e ainda encontrará o creme trabalhando na sua pele.

O corpo fica bem hidratado e macio real oficial. Ele é ótimo para quem deseja um bom hidratante corporal na rotina, de fácil acesso e com um preço muito bom. Além disso, pode ser utilizado nos dias mais quentes / verão por causa da sua textura levíssima e não deixa as áreas grudentas nem melequentas.

Sua rentabilidade, comigo, foi baixa. Consegui usar exatamente 11 dias com embalagem de 200 ml, todos os dias e de modo contínuo. Ou seja: Ótima opção para quem é colecionador e para quem utilizado do mesmo modo que eu o mais indicado é a 400 ml.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim, a embalagem é bem maleável e pode-se pegar os últimos resquícios cortando o frasco. Depois que tirei a foto finalizei totalmente o hidratante. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Nivea, no Brasil, NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma tem um fundo suave de lavanda e tem seu maior pico de intensidade quando se está espalhando na pele. Depois some e dá lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Totalmente BGB (bom, gostoso e barato). Além disso, cuida muito do corpo, tem a qualidade já bem conhecida da marca, prático, de fácil acesso e tem um aroma bem suave que pode ser utilizado em qualquer tipo de pele.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa do seu fator usável em qualquer época do ano, eficiência e poder ser fácil de ser encontrado em todo lugar. A marca acertou em cheio com essa nova linha.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂