06/02/2023

Sabonete Líquido Dama da Noite – Lux

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Dama da Noite / Lux / 300 ml / R$ 9,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E depois de tanto ler e ouvir maravilhas a respeito, enfim, me joguei na nova linha da Lux chamada Essências do Brasil. Para começar fui no sabonete líquido Dama da Noite.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Lux:

Transforme seu banho em um momento restaurador para o corpo, mente e alma com o novo Sabonete Dama da Noite Essências do Brasil por Lux Botanicals, enriquecido com óleo de copaíba e uma fragrância floral oriental.

O Produto em Si:

Textura leve, transparente e gelatinosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo e macio. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em variados tons de roxo, branco, preto, dourado e verde. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O bonito possui uma textura leve e gelatinosa, onde um pouco é suficiente e pode ser usado no corpo, nas mãos ou nos dois. A grande parte do tempo utilizei no banho mesmo, então, tenho mais poder de fala somente nessa questão.

Ele pode ser utilizado de duas maneiras: Uma é aplicando diretamente na pele e a outra é colocando em uma esponja e depois espalhando no corpo. O que diferencia um do outro é ter o fator espuma mais presente no segundo modo. Já para quem precisa de um bom banho relaxante feat. terapêutico antes de dormir, o primeiro modo é bem melhor.

Eu fui intercalando o modo de uso e independente do jeito, o bonito deixa a pele bem limpa, macia, hidratada e pronta para receber os próximos cuidados corporais.

O produto é uma ótima pedida para quem busca um sabonete mais diferenciado e de fácil acesso ao mesmo tempo. Também é uma baita opção para um bom banho no cotidiano e para quem é colecionador.

Ele é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e só virando de cabeça para baixo já ajuda na finalização do item. Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês, usando de modo contínuo e de forma intercalada no seu manuseio. Creio que ele dure bem mais se usado somente na esponja.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Lux ainda testa em animais

Cheiro:

O aroma é uma mistura de floral cítrico com um frutado adocicado de fundo bem presente e que automaticamente te faz sentir a pessoa mais phyna e elegante do mundo todinho. A fragrância tem o seu maior pico de intensidade a ponto de inundar o banheiro quando se está passando na pele e depois some para dar lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato). Além disso, cuida muito da pele, é bastante diferenciado, tem uma baita qualidade e um cheiro incrivelmente incrível.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por ser de fácil acesso, um preço muito do justo, ser bastante eficiência, a rentabilidade ser boa e realmente ser tudo o que diziam e falavam. Você termina querendo se jogar nas outras variações.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂