01/03/2023

Hidratante Labial – Piunature

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Labial / Piunature / 4 g / R$ 25,33 / ☆☆☆

Oooooiiiieeeee!!!

Algum tempo atrás fiz umas compras na loja física da Belshop e, por curiosidade, comprei o lip balm de tratamento da Piunature.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Piunature:

Formulado com Melaleuca, Hortelã, Cupuaçu, Rícino, Coco e Amêndoas, possui a finalidade de hidratação, proteção e reparação nos lábios rachados e lesionados pela ação do frio.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bastão tradicional com detalhes em branco e marrom. A tampa é abre e fecha, para a textura subir é necessário ir rosqueando embaixo e aplicar nos lábios.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura levíssima e transparente e onde um pouco é suficiente para utilização.

O produto é em estilo batom e, sendo assim, em todos os momentos colocava um pouco nos lábios e ia espalhando com a própria boca mesmo.

Os lábios ficam hidratados e renovados. É uma ótima opção para quem busca um item mais natural, realmente eficiente e que cuide efetivamente da área. O único probleminha e que, creio ter sido um problema de lote, foi que em poucos minutos de uso, a textura começou a se desmanchar e nem estava calor para que isso acontecer sempre.

O hidratante labial é para ser usado sozinho mesmo, não sendo possível aplicar um batom ou gloss nem antes ou depois. De preferência antes de dormir para ir agindo durante a noite porque o sensorial é um pouco incômodo para quem está acostumadx com os itens tradicionais da marca.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim e fui aplicando da forma que deu pelo motivo citado acima. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês, usando várias vezes ao dia e de forma contínua. Acredito que dure um pouco mais com uma textura mais firme e quem usa somente uma vez por dia.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Piunature NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente de remédio natural mesmo com um fundo de hortelã e foca totalmente na hidratação e recuperação labial. O maior pico de intensidade é espalhando nos lábios, fica por um tempo e depois some para dar lugar somente aos cuidados labiais. Ou seja: Para quem deseja um lip balm que hidrate e também tenha um aroma agradável, o mais indicado são os da Nivea.

Preço:

Vale o investimento, caso a pessoa queira um hidratante labial diferenciado, que cuide muito dos lábios, seja rentável e bem natural, inclusive no aroma.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Não porque o match comigo não rolou, principalmente quanto a utilização que foi aos trancos e barrancos e o cheiro não ter me agradado muito. Mais é uma ótima opção para quem gosta de experimentar hidratantes labiais diferentes ou seja vibes total natureza.

Ricinus communis seed oil, prunus amygdalus dulcis oil, theobroma grandiflorum seed butter, cocos nucifera oil, euphorbia cerifera wax, copemicia cerifera wax, ozokerite, panthenol, sorbitol. tocopheryl acetate, melaleuca altenifolia leaf iol, mentha arvensis leaf oil.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos (Em Porto Alegre tem na Belshop) ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂