06/03/2023

Máscara Facial Revitalift Hialurônico – L’oréal Paris

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Revitalift Hialurônico / L´oréal Paris / 30 g / R$ 18,44 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E, enfim, resolvi conhecer a máscara facial preenchedora e anti-idade Revitalift Hialurônico da L’oréal Paris.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a L’oréal Paris:

Conheça a Inovação Anti-Idade de L’Oréal Paris, a Máscara Facial Preenchedora de L’Oréal Paris para você ter uma sensação refrescante e intensa para um efeito relaxante. Enriquecida com Ácido Hialurônico puro, ingrediente de alto padrão em cuidado facial, ajuda a preencher, suavizar e hidratar a pele intensamente.

O Produto em Si:

Máscara de tecido suave. Fácil aplicação. Deixa o rosto hidratado e macio. Rentabilidade média.

Embalagem:

O item como um todo é branco e vem dentro de uma embalagem quadrada de plástico com detalhe em variados tons de roxo, branco, preto e vermelho. Para acessar o produto é necessário rasgar a embalagem e retirar com as mãos. Ainda possui uma película azul para ser colocada junto com a máscara principal.

Quando fechada, é ótima para ser levada na bolsa ou mala por causa da praticidade, segurança e tamanho.

Antes, durante e depois:

A textura como um todo é colocado dentro de uma máscara de tecido suave e com fácil aplicação. Ou seja: Colocando diretamente no rosto e deixando agir por 15 minutos conforme recomendações da marca.

Sendo assim no meu spa day, fazia uma esfoliação normal e depois vinha com o item conforme tempo já citado acima. Ficava por um tempinho, retirava e ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente da pele. Não sentia vontade de prosseguir na rotina facial, assim foi feito e seguia o baile. Ou seja: Ele sozinho dá super conta do recado.

O rosto fica bem renovado, macio e hidratado. É uma ótima opção bem BGB (Bom, gostoso e barato) para quem busca uma máscara facial realmente eficiente em todos os aspectos e/ou também queira aquele momento relax de autocuidado. De todas as máscaras de farmácia que experimentei, essa realmente é bem diferenciada e com um plus a mais de hidratação. O sensorial é, literalmente, de um creme hidratante potencializado em um sachê.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e, fechado, pode ser levado na bolsa ou mala por causa da sua praticidade, eficiência e qualidade.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Este estilo é para uso único, porém, consegui usar 3 vezes pelo tanto de textura que veio. E isso aplicando em todos os domingos contínuos.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

L’oréal Paris ainda testa em animais

Cheiro:

O aroma é bem de ácido hiaulurônico mesmo, tendo seu maior pico de intensidade quando aplicado na pele. Fica somente durante a utilização e some depois da secagem do produto no rosto.

Preço:

Ótimo custo benefício por causa da sua qualidade, cuidados faciais, rentabilidade e ser de fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo produto como um todo ser o prometido pela marca, a máscara ser bem suave, eficiente e cuidar bastante da pele, ter um preço muito bom e ser encontrado em qualquer lugar.

Aqua / Water, Glycerin, Butylene Glycol, Cellulose Acetate Butyrate, Hidroxyacetophenone, Polyphosphorylcholine Glycol Acrylate, Polyvinyl Alcohol, Sodium Hyaluronate, Dipotassium Glycyrrhizate, Ammonium Polyacryloyldimethyl Taurate, Caprylyl Glycol, Glyceryl Acrylate/Acrylic Acid Copolymer, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Pvm/Ma Copolymer, Sodium Chloride, Sodium Polyacrylate Starch, Xanthan Gum, Phenoxyethanol, Parfum / Fragance (F.I.L C242711/2). Fonte

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂