10/03/2023

Shampoo e Condicionador Cacau e Amêndoas – Embelleze

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Cacau e Amêndoas / Embelleze / 300 ml ambos / R$ 17,90 (O Kit) / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Dando uma volta pelas Lojas Americanas, enfim, matei a curiosidade que estava me matando e me joguei no shampoo e condicionador Cacau e Amêndoas da Embelleze.

Bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Embelleze:

Os superfoods são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, fornecem muito mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico. No tratamento dos cabelos os superfoods podem auxiliar em diversos aspectos, conforme suas particularidades, mas têm em comum altas taxas de antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células.

Os Produtos em Si:

Shampoo com textura leve e perolada e condicionador com textura leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios limpos, nutridos, brilhosos e volumosos. Rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plásticos transparentes com detalhes em preto, branco e laranja. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo grandinhas e larguinhas, são práticas e seguras para serem levadas na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O shampoo tem textura leve e perolada e o condicionado tem textura leve e cremosa e um pouco dos dois é suficiente para utilização.

Sendo assim, vinha com o shampoo fazendo movimentos circulares por algum tempinho, enxaguava e depois aplicava o condicionador. Deixava agindo durante a limpeza corporal e retirava. Por fim, aplicava um leave-in ou óleo ou deixava natural mesmo.

Independente do modo, os fios ficam bem limpos, nutridos, volumosos e brilhosos. São ótimos para quem busca um bom shampoo e condicionador bem do cotidiano, e ao mesmo tempo, com muita qualidade. Também são uma boa opção para quem costuma fazer cronograma capilar, pois esses bonitos se encaixam na etapa de nutrição. Ou seja: Vem com o shampoo que limpa muito real oficial, se joga na máscara da mesma linha ou outra de sua preferência, finaliza com o condicionador e pronto.

Ambos são possíveis de serem usados do começo ao fim e, pelo menos comigo, o shampoo terminou um pouco antes e usei o condicionador solto por duas vezes. Só virando as embalagens já é possível de usar todas as texturas. Mesmo sendo grandinhos e larguinhos, são práticos e seguros de serem levados na bolsa ou mala.

Suas rentabilidade foram médias. Durou quase um mês e usando praticamente todos os dias. E isso muito se deve a precisar de pouca textura e lembrando que meus fios são ondulados 2a, finos, ralos e com alopecia.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Embelleze NÃO testa em animais

Shampoo: AQUA, DISODIUM LAURETH SULFOSUCCINATE, COCAMIDE DEA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PEG-150 DISTEARATE, LAURYL GLUCOSIDE, PARFUM, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCOL DISTEARATE, BENZYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, LAURETH-4, POLYQUATERNIUM-7, HYDROXYETHYL UREA, DISODIUM EDTA, POTASSIUM CHLORIDE, CHLORPHENESIN, SODIUM BENZOATE, BHT, GLYCERIN, BENZYL SALICYLATE, BENZOIC ACID, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, THEOBROMA CACAO EXTRACT, POTASSIUM SORBATE. Condicionador: AQUA, DISODIUM LAURETH SULFOSUCCINATE, COCAMIDE DEA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PEG-150 DISTEARATE, LAURYL GLUCOSIDE, PARFUM, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCOL DISTEARATE, BENZYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, LAURETH-4, POLYQUATERNIUM-7, HYDROXYETHYL UREA, DISODIUM EDTA, POTASSIUM CHLORIDE, CHLORPHENESIN, SODIUM BENZOATE, BHT, GLYCERIN, BENZYL SALICYLATE, BENZOIC ACID, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, THEOBROMA CACAO EXTRACT, POTASSIUM SORBATE. Fonte

Cheiros:

A combinação de cacau e amêndoas ficou extremamente um suave contínuo, tendo um maior grau de intensidade no momento de aplicar nas madeixas. Fica por um bom tempo para depois dar lugar somente aos cuidados capilares. Inclusive, era nessa parte que meu lado formiguinha estava mais curioso. Sinceramente eu esperava uma mistura mais “wow! o banheiro vai exalar cacau e amêndoas” e ficou bem normal real oficial.

Preços:

Valem o investimento e acabam se tornando um ótimo custo benefício por terem muita qualidade, cuidarem muito dos fios, serem rentáveis, serem de uma marca diferenciado e cumprirem o que foi prometido pela mesma.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Meu lado jornalista de beleza e consumidora ficou plenamente satisfeita com o produto de forma geral. Só meu outro lado acha que um pouco mais de intensidade na fragrância com essa combinação incrível cairia melhor.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, algumas farmácias e/ou supermercados ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂