11/03/2023

Hidratando a Alma: Série Mila no Multiverso

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooooiiiieeeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse sabadão com a série espiritualista de hoje: Mila no Multiverso, lançado em 2023, com direção de Jéssica Queiroz e Júlia Pacheco Jordão, possui 8 episódios de, na média, 30 minutos, tem Malu Mader no elenco e disponível na Disney Plus.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

SINOPSE:

Em Mila no Multiverso, somos transportados para universos paralelos ao lado de Mila (Laura Luz), que no aniversário de 16 anos, ganhou um dispositivo capaz de viajar por dimensões alternativas. Porém, Mila tem um motivo muito pessoal para querer conhecer diferentes realidades próximas ao nosso mundo. A adolescente está à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader), que depois de ter descoberto sobre os universos paralelos ao nosso, está sendo caçada por um grupo misterioso e potencialmente perigoso conhecido como “Os Operadores”. Nessa corrida contra o tempo para encontrar sua mãe, Mila precisará se adaptar rapidamente aos desafios que irão surgir. No entanto, Mila poderá contar com ajuda de seus grandes amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin), para explorar o multiverso em busca de sua mãe.

A obra se passa no Brasil e tem a mãe Elis e a filha Mila como protagonistas. Tudo estava indo bem até chegar o aniversário de Mila e ela receber dos chamados Operadores um dispositivo que lhe permite viajar pelo vasto multiverso. Ou seja e indo para o lado espírita feat. mediúnica: Por causa da discussão que estava ocorrendo, teve sua mediunidade aberta e, assim, iniciou seu contato com o mundo espiritual.

A partir de então, o telespectador passa a acompanhar o desenrolar dos acontecimentos com Mila conhecendo espíritas, intercalando entre mundo físico e espiritual e tudo sem nenhum conhecimento. Simultaneamente e de alguma forma, o mesmo acontece com sua mãe, onde ela observa a casa ser invadida e fatos ocorreram com ela também.

Com o desenrolar dos dias, Mila acaba se envolvendo ainda mais nas situações e a série começa a mostrar na prática algumas questões espirituais como obsessões das mais variadas formas.

Em Mila no Multiverso, os amigos espirituais são retratados de uma forma megamente moderna e futurista. Assim como toda obra considerada normal, os fatos espirituais ocorrem bem de forma exagerada, mas são super entendíveis.

A obra é uma ótima oportunidade para quem queira começar a entender a ligação mundo espiritual e físico porque retrata os fatos de uma forma lúdica e de fácil entendimento. Além disso, é um ótimo aprendizado com leveza.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂