Tônico Facial / VCBella / 120 ml / R$ 65,40 / ☆☆☆☆

Ooooiiieee!!!

Na Glambox de Julho 2022 (Post aqui) recebi o tônico facial da VCBella Cosméticos e já sai usando.

Partiu conferir todos os detalhe no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a VcBella:

O Tônico Facial da VCBella finaliza o cuidado do rosto auxiliando a normalizar o pH da pele e eliminando os resíduos que o sabonete não consegue retirar. Não agride a pele e não estimula a oleosidade.

O Produto em Si

Textura transparente, leve e líquida. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, sequinha e pronta para os próximos passos do skincare. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em branco, preto e verde. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura transparente, leve e líquida, onde um pouco é suficiente para utilização e é possível de ser utilizado tanto na rotina diurna quanto na noturna.

Em todos os momentos, fazia a limpeza facial e depois vinha com ele. Intercalava entre aplicar em um algodão e ir espalhando na pele ou diretamente no rosto e dando batidinhas suaves até o rosto absorver totalmente. Depois de alguns minutinhos esperando secar, seguia o baile com os outros itens de skincare.

A pele fica bem limpa, sequinha na zona T e macia. O mesmo é uma ótima opção para quem busca um tônico facial diferenciado e com muita qualidade. Infelizmente ele ainda é bem complicado de ser encontrado em lojas físicas e, na minha opinião, o produto e a marca deveriam ser mais fáceis de serem encontrados.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou dois meses, usando de forma contínua e duas vezes ao dia. E sim! Também fiquei bastante surpresa pelo fato vendo, inicialmente, o tamanho da embalagem.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim e é possível de pegar os últimos resquícios sem cortar a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

VCBella NÃO testa em animais

Cheiro:

Não tem nenhum aroma em específico. Só existe um cheiro bem suave de limpeza mesmo que fica mais presente quando se está passando no rosto. Depois some e o foco é totalmente os cuidados faciais.

Preço:

Um ótimo investimento para quem busca um tônico diferenciado, com muita qualidade, que cuide bastante da pele e seja rentável.

No Final das Contas:

Compraria? Não porque, na minha opinião, não compensa pelo preço e ser complicadíssimo de ser encontrado fisicamente quando se tem outras opções similiares nas farmácias ou lojas de cosméticos. Mas gostei muito do produto como um todo e super indico para colocar no carinho se alguém estiver fazendo compras na loja virtual da marca.

aqua, glycerin, PEG-12 dimethicone, polysorbate-20, parfum, disodium EDTA, methylisothiazolinone (and) methylchloroisothiazolinone, sodium ascorbyl phosphate. Fonte

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂