10/04/2023

Creme de Mãos Paris – Be.U

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Paris / Be.U / 50 g / R$ 13,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Dando uma passeada pela Riachuelo, resolvi me jogar em algumas novidades da linha própria deles que se chama Be.U. Hoje a resenha é do creme de mãos Paris. Inclusive, vira e mexe eles estão colocando novos produtos e retirando também. Então é sempre bom ficar ligado.

Então bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Be.U:

O Creme Hidratante Para Mão Paris 50g be.U by Riachuelo, possui fórmula hidratante enriquecida pela manteiga de karité e óleo de amêndoas que proporciona sensação de maciez sedosidade.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e na cor azul bebê. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa, azul bebê e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui um textura leve, cremosa e na cor azul bebê, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco no dorso das mãos e ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em menos de 2 minutos já é possível voltar a sua rotina normalmente.

As mãos ficam bem hidratadas, macias, renovadas e perfumadas. Ele é uma ótima opção bem para o cotidiano mesmo, para quem já cuida e deseja continuar fazendo a manutenção, para levar na bolsa e aplicar em qualquer lugar e um item muito bom para colecionador também.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase um mês, usando diariamente e de modo contínuo. Sinceramente pelo tamanho da embalagem e pelo tanto que uso achei que duraria bem menos.

O mesmo é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortando a embalagem ainda se pega os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Be.U NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui um aroma em específico, tem um fundo frutado intenso e que inunda o ambiente quando se coloca nas mãos. Fica por um tempinho e depois dá lugar somente aos cuidados com a área.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua rentabilidade, qualidade, cuidados com as mãos, rentabilidade e uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo produto cumprir o prometido pela marca, ser rentável, ser bastante eficiente, deixar as mãos hidratadas e macias e ter muita qualidade.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂