14/04/2023

Hidratante Corporal Flor de Cerejeira – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Flor de Cerejeira / Nivea / 400 ml / R$ 14,90 / ☆☆☆☆☆

Oooooiieeee!

Dando uma volta pela farmácia, resolvi me jogar no, hoje já clássico, hidratante corporal Flor de Cerejeira da linha Óleos Essenciais da Nivea.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Nivea:

Loção Hidratante NIVEA Óleos Essenciais Flor de Cerejeira nutre a pele com cuidado, deixando-a macia e sequinha. Hidrata por 24h e ainda perfuma. O hidratante para pele seca tem uma fórmula que combina o poder nutritivo do Óleo de Jojoba com a deliciosa fragrância da Flor de Cerejeira.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em variados tons de azul e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo larguinha e grandinha, é prática e segura de ser levadaa na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa, com fácil aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco nas mãos e depois ia fazendo movimentos circulares pelas áreas corporais escolhidas até a textura sumir totalmente. Em segundos já é possível colocar uma roupa e seguir o baile.

A pele fica bem hidratada, macia e perfumada. No outro dia você irá tomar banho e ainda encontrará o produto trabalhando. É uma ótima opção para quem busca um item corporal megamente eficiente, com qualidade, totalmente BGB (bom, gostoso e barato) e de fácil acesso, para quem busca continuar hidratando o corpo e também para quem é colecionador.

Inclusive, é um hidratante usável o ano inteiro porque a textura é bem suave real oficial e não deixa a área melequenta nem pegajosa.

O mesmo é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e não se consegue cortar a embalagem. Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase um mês usando diariamente e de modo contínuo. Com certeza irá durar um pouco mais para quem não toma banho de hidratante igual a mim.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Nivea, no Brasil, NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente de flor de cerejeira e inunda o ambiente ainda na embalagem, espalhando na pele, secagem e fica por um bom tempo até dar lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da qualidade já bem conhecida marca, rentabilidade, deixar a pele bem cuidada e ter um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, ser megamente de fácil acesso, uma fragrância diferenciado e o corpo ficar super hidratado e macio.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂