12/04/2023

Ampola Capilar Extra Lumino – Jacques Janine

Por Juliana Morgensten de Souza

Ampola Capilar Extra Lumino / Jacques Janine / 13 ml / R$ 21,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Recebi na Glambox de Abril 2022 (Post aqui) a ampola capilar Extra Lumino da Jacques Janine. O bonito se enquadra em qualquer etapa do cronograma capilar.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Jacques Janine:

Brilho Intenso. Hidrata. Repara as Pontas. Possui Ação Instantânea.

O Produto em Si:

Textura leve, líquida e se transforma em espuma nos fios. Fácil aplicação. Deixa os cabelos brilhosos, macios e hidratados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em vidro transparente com detalhes em branco, preto e vermelho. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é grande.

Por ser de vidro e para as desastradas iguais a mim, é melhor deixar em um canto do box. Caso contrário e por causa do tamanho e praticidade, pode ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A mesma vai na mesma pegada da de pitaya que já tinha experimentado e feito a resenha por aqui e no Instagram, ou seja, com textura líquida que vira uma espuma friccionando com as mãos e de fácil aplicação.

Consegui usar duas vezes om os fios médios, ondulados, finos, ralos e com alopecia. Sendo assim e todos os momentos, fazia a limpeza capilar, depois vinha com ele, deixava agindo por alguns minutinhos (de 3 a 5 minutos conforme recomendações da marca) e enxaguava. Por fim, aplicava um condicionador e, logo após, um óleo / leave-in. Uma vez utilizei na etapa de hidratação e na outra de reconstrução.

Os fios bem ficam brilhosos, macios e hidratados. Ao contrário das outras que utilizei, essa foca mais nos cuidados capilares mesmo e deixa isso bem claro logo de largada. É uma ótima opção para quem não está com tempo de cuidar direitinho dos cabelos e deseja fazer uma hidratação bem rapidinha, para quem busca uma novidade capilar ou deseja montar um cronograma diferenciado.

O bonito é possível de ser utilizado começo ao fim e é possível de ser reutilizado depois com algum item da sua preferência. Por ser de vidro e para as desastradas iguais a mim, é melhor deixar em um canto do box. Caso contrário e por causa do tamanho e praticidade, pode ser levada na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Consegui usar sozinho e de modo completo por duas semanas seguidas. E ainda sobrou um pouquinho que misturei com o condicionador e deu bom também.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Jacques Janine NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui um aroma em específico, tendo apenas uma fragrância bem adocicada com um fundo floral e que inunda o ambiente ainda na embalagem e espalhando nas madeixas. Fica por um tempinho para depois dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira uma ampola capilar diferenciada, com muita qualidade, que cuide bastante dos fios, rentável e com uma aroma delicinha.

No Final de Contas:

Compraria? Essa variação não porque foi a que menos deu match comigo. Mas é uma ótima pedida real oficial para quem não tem tempo de cuidar direitinho dos fios ou deseja variar nos cuidados capilares. Além disso, tem um cheiro diferenciado e único, com um sensorial incrível proque é megamente terapêutico transformar o líquido em espuma e cumpre o prometido pela marca. E você termina querendo se jogar nas outras variações também.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, algumas farmácias ou virtualmente aquiCupom de Desconto: HIDRATAR30

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂