Máscara Capilar Noturna / Monira / 120 ml / R$ 66,00 / ☆☆☆☆

Ooooiieeee!!

Recebi na Glambox de março 2022 (Post aqui) a máscara capilar noturna da Monira. E foi, literalmente, altas aventuras.

Bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Monira:

A Night Mask Capilar da Monira traz hidratação enquanto você dorme! Acorde com os cabelos lindos e hidratados, sem perder tempo e aproveite todo o brilho e maciez dos seus fios.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios bem cuidados, volumosos, brilhosos e nutridos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, azul escuro e preto. A tampa é de abre e fecha e saída do produto é média.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A mesma possui textura cremosa, fácil aplicação e um pouco é suficiente para aplicar nos cabelos.

Inicialmente fui conforme recomendações da marca: Lavava os fios, aplicava ela e deixava agindo durante a noite e, na grande parte do tempo, pela manhã e tarde também e depois retirava no banho mesmo. Tentei todos dias e pesou demais nas minhas madeixas onduladas, finas, ralas e com alopecia. Depois tentei uma vez por semana e o resultado foi o mesmo. Por fim, utilizei como máscara capilar de reconstrução no banho e bem para o cotidiano e, enfim, deu bom.

Desse último jeito, os meus fios ficaram bem cuidados, volumosos, brilhosos e nutridos. Como máscara noturna, comigo não deu certo, mas é uma proposta bastante interessante, a aplicação é bem de boas e pode dar muito certo com outros estilos capilares. Além disso, também é uma ótima opção para quem busca uma máscara capilar diferenciada ou queira levar para alguma viagem.

Falando isso, o bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim e virando de cabeça para baixo pode-se pegar todos os resquícios. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade foi alta. Comigo durou 3 meses e usando, de certa forma, de modo contínuo. E isso muito se deve a precisar de pouca textura.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Monira NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é um floral frutado que inunda o ambiente quando se está passando e ajeitando nos fios. Fica por um bom tempo e depois dá lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um item diferenciado para cuidados dos fios. E isso vale tanto como máscara noturna mesmo ou para máscara normal, tradicional e daquelas aplicadas no banho.

No Final das Contas:

Compraria? Não porque não deu match comigo na função principal e também porque, na minha opinião, não compensa comprar pela internet, esperar chegar e usar tendo produtos parecidos de mais fácil acesso. Mas é um ótimo item real oficial e dará muito certo se ele o seus fios acertarem em cheio no match.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂