10/05/2023

Creme Hidratante Para Pés Ureia – Capim Limão Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Hidratante Para Pés Ureia / Capim Limão Cosméticos / 40 g / R$ 12,99 / ☆☆☆☆

Oooiiieeee!!

Fui dar uma volta na Coprobel e acabei pegando para usar o creme hidratante Ureia da Capim Limão para pés, cotovelos e calcanhares. Como quem usa nos pés, já passa nos calcanhares, acabei usando nesses dois lugares e por isso só teve poder de fala nesse quesito.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Capim Limão Cosméticos:

O creem Uréia Capim Limão age como hidratante e emoliente. Hidrata peles secas e ásperas que ficam expostas ao sol, frio, poluição, entre ouros. Proporcionando hidratação para a pele ressecada.

O Produto em Si:

Textura branca, cremosa e torna-se leve em contato com a região escolhida. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, marrom e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura branca, leve e cremosa, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos antes de dormir, colocava um pouco nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares nos dois pés. A secagem é bem rápida e enquanto você está passando em um, o outro já está ok. E terminando a prece, os dois pés já estão secos e você pode seguir a vida e, inclusive, caminhar se assim desejar. Se quiser também pode colocar meias para maior potencialização.

Os pés e calcanhares ficam bem hidratados, macios e renovados. E para dizer que não tentei, usei uma vez nos cotovelos e o resultado foi exatamente o mesmo dos pés. Mas como passo hidratante corporal diariamente, essa parte já é hidratada ao natural e de modo despretencioso.

Ele é uma ótima opção para quem já cuida da região e também para quem queira um produto de uma marca e proposta diferente das já conhecidas em farmácias e supermercados. Para quem deseja começar a cuidar dos pés agora, o mais indicado é se jogar nele em dias mais quentes / verão.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e ainda se tem produto com a embalagem cortada. Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase um mês e usando, praticamente, todos os dias de modo contínuo. E isso muito se deve a precisar de pouca textura e pelo frasco achei que duraria bem menos.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Capim Limão Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico e é um frutado suave com uma castanha de fundo bem presente. O maior pico de intensidade é quando aplicado nas patinhas.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da eficiência, qualidade, cuidados com a área e um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, hidratar bastante nos pés, ser rentável e uma fragrância única e diferenciada. Só acho que poderia ser de um pouco mais fácil acesso porque é um creme que merece ser mais visto e utilizado.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂