12/06/2023

Creme Hidratante Antissinais FPS 22 – Neutrogena

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Hidratante Antissinais FPS 22 / Neutrogena / 100 g / R$ 33,21 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Enfim matei minha curiosidade e resolvi experimentar os cremes hidratantes faciais da linha Face Care Intensive da Neutrogena. E, com isso, hoje é a resenha é do antissinais FPS 22.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Neutrogena:

Neutrogena Face Care Intensive Antissinais Dia FPS 22 tem ação eficaz contra os três principais fatores de envelhecimento da pele: combate e previne linhas finas, além de uniformizar o tom e ajudar a firmar a pele. Proporciona hidratação intensa com proteção solar contra raios UVA e UVB combinado à sua textura leve, oil free e de fácil absorção, deixando toque seco na pele. Combina 3 ingredientes dermatologicamente comprovados em um só produto: vitamina C antioxidante, colágeno, niacinamida. Fórmula avançada que oferece mais ciência para sua pele.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o rosto hidratado e macio. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em pote com detalhes em branco, preto e laranja. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura branca, leve e cremosa, onde um pouco é suficiente e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Por ter FPS, escolhi utilizar na minha rotina diurna, porém, não impede de aplicar na noturna também. Sendo assim, em todos os momentos, fazia a limpeza facial normalmente, vinha com os séruns e depois com ele. Colocava um pouco em 4 partes específicas do rosto e ia espalhando com movimentos circulares até a total absorção. Depois finalizava com um protetor solar real oficial e que funciona somente para isso.

O rosto fica bem hidratado, macio e protegido. O produto é possível de ser utilizado em qualquer tipo de pele, inclusive nas mais maduras e se adapta de boas aos outros itens da rotina. É uma ótima opção para quem busca começar agora a cuidar da pele facial e deseja cremes hidratantes acessíveis de marcas conhecidas nas farmácias e supermercados ou para deseja continuar na manutenção da rotina de pele.

Por algum tempinho, consegui usar ele no período da manhã e sua variação na rotina noturna e deu um match muito do bom e recomendadíssimo.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou 3 meses, usando de modo contínuo e diariamente. E isso muito se deve a precisar de pouca textura real oficial.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e o pote pode ser reeutilizado depois do término do creme. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é muito bom de ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Neutrogena testa em animais

Cheiro:

Possui um aroma suave e contínuo tendo a fragrância característica de vitamina C no fundo. Se faz presente na hora do uso e some quando seco no rosto.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua rentabilidade, qualidade já bem conhecida da marca, cuidados com a pele e ser de super fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, ser bastante eficiente, ter muita praticidade e um aroma delicinha.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂