21/06/2023

Gel de Limpeza Profunda Antioleosidade – L´oréal Paris

Por Juliana Morgensten de Souza

Gel de Limpeza Profunda Antioleosidade / L´oréal Paris / 150 g / R$ 26,91 / ☆☆☆☆☆

Oooooiieeee!!!

E, enfim, me joguei no gel de limpeza profunda da linha Revilalift Hialurônico Antioleosidade da L´oréal Paris.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a L´oréal Paris:

Limpa profundamente a pele removendo e controlando o excesso de oleosidade. Preenchendo com hidratação, prevenindo o aparecimento de novas linhas de expressão. Desobstruindo poros visivelmente e combatendo sinais da pele oleosa como acnes e cravos, sem ressecar a pele. Enriquecido com Ácido Hialurônico e Ácido Salicílico: a dupla perfeita anti-idade e antioleosidade. Reduz a oleosidade (-36%), combate acne e desobstrui os poros e hidrata e refresca.

O Produto em Si:

Textura em gel, transparente e leve. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, sequinha e pronta para os próximos passos do skincare. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em variados tons de vinho, verde claro, preto, branco e dourado. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve, em gel e transparente, um pouco é suficiente para utilização e é possível de ser manuseada nas duas rotinas faciais.

Sendo assim, tanto pela manhã quanto no fim de tarde / noite, aplicava um pouco nas mãos ou no limpador elétrico e ia fazendo movimentos circulares pelo rosto por algum tempinho. Enxaguava e seguia o baile com o restante da rotina facial.

A pele fica bem limpa, sequinha e pronta para os próximos cuidados de skincare. O produto é uma ótima opção de fácil acesso e com uma marca bem conhecida, também para quem busca uma nova opção para a limpeza facial ou queira começar seus cuidados faciais agora, queira montar uma rotina barata e acessível e não sabe por onde se jogar. Na embalagem diz que é para peles mistas a oleosas e usando acredito que seja possível para todos os tipos.

Ele também é tranquilo de ser manuseado em qualquer época do ano porque cumpre bem suas funções e não deixa o rosto sentindo falta de nada no quesito limpeza.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou dois meses, usando 2 vezes por dia e de modo contínuo. E isso muito se deve a precisar de pouca textura.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e, pelo menos eu, não consegui cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios. Mesmo a embalagem sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

L´oréal Paris, no Brasil, NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é um frutado floral intenso e sem nenhum cheiro em específico, principalmente na hora que se está manuseando na pele. Some totalmente depois do enxagua.

Preço:

Acaba se tornando um excelente custo benefício por causa da sua rentabilidade, qualidade, cuidados com a pele, ser prático e de muito fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo mesmo cumprir o prometido pela marca, ter um aroma delicinha, ser usável nas duas rotinas, cuidar bastante da pele, inclusive de uma forma bastante gentil e suave.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉