25/06/2023

Hidratando a Alma: Palestra “Processos Reencarnatórios” – Jorge Elarrat

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiiiiieeeee!!!!

Partiu hidratar a alma nesse domingão com a palestra espírita de hoje: Processo Reencarnatório com Jorge Elarrat. A live aconteceu no dia 29 de maio de 2023 no canal Web Rádio Fraternidade.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

Inicia falando sobre o estudo que estão fazendo sobre as questões reencarnatórias, onde começou com o planejamento e também os seus desvios e alterações, depois sobre os tipos de reencarnações e chegando até o processo reencarnatório que é o assunto da live.

Depois fala sobre as diferenças entre planejamentos e processos, suas simbioses, a transição do planejamento, processo e, enfim, a reencarnação propriamente dita. Aborda também sobre o projeto para o corpo físico, as definições das vinculações espirituais para o nascimento do indivíduo no corpo material e cita o capítulo 12 do livro Missionários da Luz do autor Francisco Cândido Xavier em parceria com o espírito André Luiz e também a obra Memórias de Um Suicida da autora Yvonne do Amaral Pereira em parceria com o espírito Camilo Cândido Botelho.

Comenta sobre o mapeamento genético que o espírito vai apresentar, as encarnações seguidas nunca serem iguais, relembra a experiência feita por um monge antigamente, a lei da genética, o óvulo ter metade da informação de um indíviduo e o espermatozóide ter a outra metade e as características que serão negociadas.

Relembra que na genética, suas questões e consequências, inclusive nos animais, as personalidades diferentes entre pais e filhos e entre gêmeos.

Após começa a discorrer sobre o livre arbítrio, os fatos realizados pela pessoa na última existência desaguar na nova vida corpórea, a genética e a lei de causa e efeito, a auto penitência e as lesões conscientes por causa das culpas.

Depois fala das vítimas magoadas, a possibilidade de resolver as questões antigas sem precisar do lado pesado da lei de causa e efeito, a síndrome de down e começa a responder as perguntas dos internautas.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂