Esfoliante Para Os Pés Menta Bisnaga / Potiza / 60 g / R$ 65,89 / ☆☆☆

Ooooiiiieee!!!

E recebi na Glambox de Julho 2022 (Post aqui) o esfoliante para os pés Menta da Potiza. A marca reformulou totalmente o produto e a versão antiga já tinha sido postada aqui algum tempo atrás.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Potiza:

O Esfoliante para os pés de Menta e Cristais de Quartzo Potiza refresca e promove uma suave esfoliação nos pés, removendo a pele morta e proporcionando um toque macio e aveludado. Dica: Aplique nos pés antes de dormir, massageie até a pele absorver todo o produto e sinta a refrescância e maciez de uma pele renovada. Vista-se de uma pele radiante e macia a qualquer hora do dia.

O Produto em Si:

Textura em gel, transparente e leve e com os grânulos esfoliantes misturados ao gel. Fácil aplicação. Deixa os pés cuidados e macios. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga transparente com detalhes em variados tons de verde e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Agora ele possui textura em gel transparente e com os grânulos esfoliantes misturados ao gel e onde um pouco é suficiente para utilização.

Em todos os momentos, manuseava no banho mesmo. Aplicava um pouco em cada um dos pés, ia fazendo movimentos circulares por um tempinho e depois retirava.

Os pés ficam bem cuidados, macios e ele possui uma esfoliação levíssima. Inclusive, esta foi a grande mudança que senti com a reformulação. Pode ser somente o sensorial ou impressão, mais a parte da esfoliação como um todo foi o que mais mudou realmente. E por ser a função principal, afeta o restante de todo item e sua evolução de uma forma geral. No fim das contas, ele acaba se tornando mais um creme para a região normal do que um esfoliante para as patinhas.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um pouco mais de um mês, usando de modo contínuo e uma vez por semana.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e dá para cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Potiza NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma continua sendo puramente mentolado, inunda o ambiente na hora da aplicação e some totalmente após o enxague. Esse foi o único ponto que realmente não mudou para o produto antigo.

Preço:

Vale a compra, se você quiser um produto que cuide da área e faça uma leve esfoliação, tenha uma fragrância delicinha, seja rentável e de uma marca diferenciada.

No Final das Contas:

Compraria? Não, porque além de não ser acessível, comigo o novo formato de tudo não deu match. Infelizmente! Para quem tiver curiosidade em experimentar o antigo jeito, ainda tem estoque na loja virtual Shop Shop Beauty.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂