10/07/2023

Hidratante Labial Night Vanilla – Touché Victoire

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Labial Night Vanilla / Touché Victoire / 15 g / R$ 35,00 / ☆☆

Ooooiiiieeee!!

E na Glambox de Dezembro 2022 veio a hidratante labial Night Vanilla da Touché Victoire. Ele quase não é vendido em lugar nenhum, mas a marca diz que é lançamento. Enfim! Mistérios da meia noite e senti vontade de resenhar e postar, então, cá estamos.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Touché Victoire:

Ser básica também é ter atitude. Use o Hidratante Labial Night Vanilla sempre que quiser para dar aquela hidratada nos lábios.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados e macios. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em vinho, azul e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve e transparente, onde um pouco é suficiente para utilização.

Sendo assim, em todos os momentos, aplicava uma pequena quantidade nos lábios e espalhada com com a boca mesmo quanto com os dedos. A embalagem é um feat bisnaga com estilo batom, ou seja, é necessário apertar a bisnaga e depois aplicar diretamente nos lábios.

O bonito deixa a área hidratada, macia e pode ser utilizado tanto antes quanto depois de algum batom ou gloss. Ele é uma ótima opção para quem já cuida da área e busca um novo produto para substituição, para quem gosta de conhecer novos hidratantes labiais ou para quem queira deixar algum dentro da bolsa. Não é uma boa escolha pra quem está com os lábios ressecados e precise dar um up real oficial.

O produto pode ser utilizado o ano inteiro, porém, é melhor de ser manuseado em dias mais quentes / verão. Eu comecei a utilizá-lo quanto estava quente, terminei quando começou a esfriar e meus lábios sentiram deram uma sentida real oficial.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e usando de forma contínua e várias vezes ao dia. Inclusive achei que duraria bem menos por causa do tamanho do frasco.

Falando nisso, por causa do tamanho da embalagem, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala. E também é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e cortando ainda se encontra muita textura realmente.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Touché Victoire NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente baunilha com algo misturado que até agora não consegui identificar. Inunda o ambiente na bisnaga, espalhando nos lábios e some depois da secagem total, mais daí você já sente vontade de aplicar novamente. Sabe aquele bom e velho looping do bem? Pois então.

Preço:

Vale o investimentom, caso você queira um hidratante labial diferenciado, que cuide dos lábios, seja rentável, tenha um aroma formiguinha e extremamente prático.

No Final das Contas:

Compraria? Não porque comigo não deu tanto match assim. Além disso, é bem complicado de encontrar, inclusive virtualmente e existem itens similares e igualmente bons de mais fácil acesso. Mas para quem deseja conhecer e/ou é curiosa igual a mim é uma ótima opção real oficial. Por essas 3 situações, que esse bonito ganhou somente duas estrelas por aqui. Uma mega ultra blaster pena mesmo. E bora rever essa questão de um lançamento não ser encontrado tão fácil assim, hein Touché Victoire!?

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂