Óleo Corporal Rosas e Amêndoas Sève / Natura / 200 ml / R$ 99,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!

Na Glambox de Janeiro 2023 (Post aqui) recebi o óleo corporal Rosas e Amêndoas da linha Sève da Natura.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Natura:

Pele macia e hidratada o dia todo. Contém óleo de amêndoas. Restaura a barreira natural da pele. Combate o ressecamento. Realça o brilho natural da pele. Forma filme protetor na pele. Fragrância floral, delicada e vibrante.

O Produto em Si:

Textura amarelada, leve e líquida. Fácil aplicação. Deixa o corpo macio, hidratado, luminoso e perfumado. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em cinza, branco e rosa rosé. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

Mesmo sendo larguinha e altinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma hidratação de média a alta, com textura amarelada, leve e líquida e um pouco é suficiente para utilização.

Sendo assim, em todos os momentos, fazia a limpeza corporal normal e depois vinha com ele fazendo movimentos circulares por algum tempinho. Enxaguava e seguia o baile. Ele, literalmente, é o último passo real antes de sair do box. Retirava só um pouco e depois vinha secando com a toalha bem de boas.

A pele fica bem hidratada, macia, luminosa e perfumada. No outro dia você vai tomar banho e ainda encontrará o bonito agindo na sua pele. Ele é ótimo para pele de todas as idades e em todas as épocas do ano porque não deixa a área nem o corpo melequentos nem pegajosos.

O óleo é uma ótima opção para quem deseja continuar com a manutenção corporal no inverno, deseja investir em um ótimo óleo corporal e com uma qualidade já bem conhecida e clássica, para colecionador, para quem deseja um produto para dias específicos onde a pele fique bem cuidada e com um baita glow, para quem quer começar a cuidar da pele corporal agora e busca por um produto tradicional e que cuide bastante da pele.

Sua rentabilidade, comigo, foi baixa. Durou, exatamente, 10 dias usando de modo contínuo.

Ele é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e virando de cabeça para baixo pode-se pegar o restante do produto. Mesmo sendo larguinho e altinho, é prático e seguro de ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Natura NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é um frutado exótico de inundar o ambiente quando se está espalhando no corpo. Fica por algum tempinho e depois dá lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Vale o investimento, principalmente por causa da qualidade, cuidados com a pele, aroma diferenciado, com uma textura suave e leve e, dependendo do modo de uso, ser rentável também.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, mas para utilizar em momentos específicos. Muito em função do glow que deixa no corpo, além da hidratação e perfumação, cumprir o prometido pela marca e cheiro único e muito do bom. Não para o cotidiano e se você utiliza os produtos igual a mim, ou seja, de modo contínuo.

Onde Encontrar:

Revendedoras, Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂