04/09/2023

Máscara Capilar Demais – Salon Line

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Demais / Salon Line / 300 g / R$ 19,10 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

E a Salon Line remodelou as embalagens de todos os seus produtos (e retirar alguns outros de linha também) e eu resolvi me jogar na máscara capilar hidratante Demais da linha Meu Liso, já que estava precisando de uma item nessa etapa do cronograma capilar. Unindo o útil ao agradável, não é mesmo!?

Mas partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Salon Line:

Para quem deseja uma hidratação profunda dos cabelos, sem perder o movimento natural dos fios, a Máscara Hidratante Meu Liso Demais oferece hidratação profunda que não pesa na raiz, combate o frizz e as pontas duplas. Ação condicionante.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios megamente hidratados, macios e brilhosos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em pote de plástico com detalhes em branco, rosa, preto e dourado. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário retirar com os dedos ou uma espátula.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele tem textura branca, leve e cremosa, onde um pouco é suficiente para utilização e pode ser retirado com os dedos ou uma espátula.

Eu usava uma vez na semana, sempre fazia a limpeza capilar normalmente e depois vinha com esse bonito. Colocava um pouco nas mãos, depois ia espalhando pelos fios e deixava agindo por algum tempinho. Retirava e aplicava ainda o condicionador e leave-in / óleo capilar.

Os cabelos ficam megamente hidratados, macios, brilhosos e sem frizz. Sabe a expressão “esse produto desmaiou meu cabelo?” Pois então. É exatamente isso.

É uma ótima pedida para quem deseja uma máscara capilar de hidratação de fácil acesso e com um ótimo custo benefício, quem já cuida da região ou faz cronograma capilar e queira dar uma variada ou investir em uma máscara mais barata e de qualidade, precise dar uma hidratada nos fios, para colecionador ou quem busca começar a cuidar das madeixas agora ou queira começar um cronograma capilar e deseja uma ótima máscara hidratante com um excelente custo benefício para o bolso.

Lembrando que: Meus fios são ondulados 2a, finos, ralos, com alopecia e variam de curtos a médios e essa variação de linha, mesmos sendo Meu Liso, deu super certo comigo.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou 3 meses, usando de modo contínuo e uma vez por semana. E isso muito se deve a precisar de pouca textura.

Ele é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e o pote pode ser reeutilizado com qualquer outro produto da sua preferência. Mesmo sendo grandinho, é prático e seguro de ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Salon Line NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhuma fragrância em específico, apenas uma combinação de florais que ficou incrível e de inundar o ambiente no momento do uso. Fica por algum tempinho nos fios para depois dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, principalmente por causa da sua rentabilidade, de como deixa os cabelos megamente hidratados e macios, ter um aroma delicinha e ser de fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim e junto com o shampoo e condicionador também. Muito em função de cumprir o prometido pela marca, ser rentável, cuidar muito, mais muito mesmo dos fios, ser extremamente prático e adaptável com qualquer outro tipo de produto capilar.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂