Shampoo Hydra Detox 48 H – Elseve
Shampoo Hydra Detox 48 horas / Elseve / 400 ml / R$ 21,32 / ☆☆☆☆☆
Ooooiiieeee!!
Estava precisando de um shampoo de limpeza para os dias de cronograma capilar e resolvi me jogar no Hydra Detox 48 Horas da Elseve. Sabe aquele item que você não dá absolutamente nada e ele te surpreende horrores? Pois então. E é indicado para cabelos oleosos com as pontas secas.
Mas partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.
(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)
O que diz a Elseve:
Para cabelos com a raiz oleosa e as pontas secas, a linha Elseve Hydra Detox 48h, inspirada nos avançados cuidados da pele agora dedicados aos cabelos, combina 2 poderosas essências para uma dupla ação. Essência Verde: para um efeito detox, purifica o couro cabeludo e a fibra, ação antioleosidade e sensação refrescante. Cabelos com toque limpo. Essência de Alga Azul: poderosa alga que hidrata do comprimento às pontas com uma carga ideal de hidratação para este tipo de cabelo, devolvendo a fluidez e movimento natural.
O Produto em Si:
Textura transparente, leve, suave e líquida, Fácil aplicação. Deixa os fios limpos, hidratados, macios e brilhosos. Rentabilidade altíssima.
Embalagem:
De plástico transparente com detalhes verde alga, branco, grená e cinza. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.
Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala. Inclusive, também existe o frasco de 200 ml com o mesmo formato e design.
Antes, durante e depois:
O mesmo possui textura transparente, leve e suave e onde um pouco é suficiente para utilização.
Eu aplicava, no máximo, duas vezes na semana. Sendo assim, colocava um pouco nas mãos, ia massageando os fios por algum tempinho, depois retirava e partia para a máscara escolhida do dia. O mesmo faz uma limpeza extremamente suave e eficaz ao mesmo tempo. Literalmente ele limpa e você nem sente real oficial.
As madeixas ficam bem hidratadas, macias, brilhosas, sem frizz e limpas. É uma ótima opção para quem busca um shampoo com um ótimo custo benefício para o cotidiano, para usar antes de alguma máscara capilar e que seja eficiente, colecionador, esteja precisando de algum shampoo suave e gentil para os fios que estão bastante danificados ou queira começar a montar um cronograma capilar agora e não sabe qual shampoo incluir.
Sua rentabilidade, comigo, foi altíssima. Durou 5 meses e usando de modo contínuo e uma vez na semana. E isso se deve a precisar de pouca textura real oficial. Lembrando que meus fios são finos, ralos, com alopecia, ondulados 2a, variando de curtos a medios, tem raiz oleosa e as pontas secas real oficial.
O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e é só virar de cabeça para baixo para pegar os últimos resquícios real oficial. Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.
Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado
Segundo a marca, não testam em animais
Cheiro:
Não possui nenhum aroma em específico, sendo apenas um frutado floral com o cheiro característico de algas no fundo bem gostosinho que inunda o ambiente de forma suave em todos os momentos, fica um pouco nos fios e depois dá lugar somente aos cuidados capilares. Inclusive, igualmente marca presença misturado com máscaras perfumadíssimas.
Preço:
Acaba se tornando um excelente BGB (Bom, gostoso e barato). Além disso, é bastante rentável, deixa os fios limpos, macios e hidratados, é prático, acessível e tem um aroma muito bom.
No Final das Contas:
Compraria novamente? Sim e junto com o condicionador e a máscara capilar. Só ele sozinho e meus fios deram um super match, imagina com a linha inteira. Uma grata surpresa real oficial e vale cada centavo.
Onde Encontrar:
Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.
Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br
Beijos! 🙂
[…] mais de conhecimento capilar e me ligar que o shampoo parece bastante com o Hydro Detox 48 h (Post aqui) que a resenha começou a aparecer na minha frente como se não houvesse […]