13/10/2023

Creme Para Áreas Específicas Óleo de Macadâmia – Monange

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Áreas Específicas Óleo de Macadâmia / Monange / 50 g / R$ 16,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

A Monange criou dois cremes hidratantes para áreas específicas, ou popularmente falando, áreas ressecadas mesmo. Para início de conversa, resolvi me jogar na variação Óleo de Macadâmia com Vitamina E e por escolha, usei como creme para os pés. E em alguns momentos apliquei nas mãos e cotovelos também.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Monange:

Com suaves notas de flor de maracujá, água de rosa damascena, frésia, sândalo e âmbar, Monange traz o poder do Óleo de Macadâmia somado ao poder antioxidante da Vitamina E para uma hidratação intensa e profunda de áreas que precisam de um cuidado especial.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em um pote de plástico resistente com detalhes em púrpura claro, marrom, branco e azul escuro. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade, é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito possui uma textura branca e cremosa, onde um pouco é suficiente para utilização, a absorção é rápida, independente da quantidade colocada e para retirar o produto é necessário os dedos ou uma espátula.

Sendo assim, depois do banho vinha com ele, onde colocava um pouco nas mãos e depois ia masseando nos pés até a textura sumir totalmente. Enquanto você está na segunda patinha, a primeira já está completamente seca. Em menos de 5 minutos, as duas já estão aptas para você caminhar, se assim desejar. Para potencializar a hidratação, meias são ótimas nesta situação. Experiência própria, inclusive.

Os pés ficam bastante hidratados, macios e renovados real oficial…ou a área que você tenha escolhido. Infelizmente, pelo tamanho do frasco, só é possível escolher uma parte do corpo. Caso contrário, o produto termina em menos de uma semana. Quem sabe uma embalagem de 1 litro, hein Monange!? Fica a dica!

Ele pode ser usado em todas as épocas do ano, inclusive no verão por causa da sua textura leve e não deixa a área melequenta nem pegajosa. É uma ótima opção para quem já cuida da região e deseja um outro item para continuar na manutenção, para quem gosta de um produto para levar na bolsa e ir utilizando ao longo do dia, colecionador ou esteja precisando de um bom produto para cuidar do ressecamento, seja das mãos ou dos pés. Inclusive e por ser multifuncional, acredito que também sirva como hidratante facial para quem tem peles faciais mais secas ou naqueles momentos de emergência por algum motivo.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e o pote pode ser reeutilizado com qualquer outro item da sua preferência. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo e usando todos os dias de modo contínuo somente com creme para os pés, foi média. Durou um mês e meio e isso se deu a precisar de pouca textura.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Monange NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente macadâmia com um fundo de vitamina E e inunda o ambiente ainda na embalagem e depois espalhando nos pés. Fica por um tempo e depois dá lugar somente aos cuidados com a áreas escolhidas.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato), além de cuidar bastante dos pés com uma mega hidratação, ter um aroma delicinha, ser de fácil acesso e bastante prático.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim e com o meu pensamento inicial: Um para usar como creme de mãos e o outro para os pés. E também por cumprir o prometido pela marca, ter bastante qualidade, rentável e deixar as patinhas bem hidratadas. E agora já pode vir com a embalagem maior, Monange…e com a linha de skincare igualmente.

Água, Petrolato Líquido, Monoestearato de Glicerila, Álcool Cetoestearílico, Glicerol, Hidroxietil Ureia, Dimeticona, Poliacrilato de Sódio, Glicerídeos de Soja, Perfume, Álcool Benzílico, Caprililglicol, Óleo de Girassol, Insaponificáveis de Manteiga de Butyrospermum parkii, Ácido Cítrico, Cetomacrogol 1000, Acetato de Tocoferila, Trolamina, Crospolímero de Acrilatos de Sódio/Metacrilato de Polietilenoglicol-25 Éter de Álcool Beenílico, Polideceno Hidrogenado, Óleo de Coco, Óleo da Semente de Linum usitatissimum, Edetato Dissódico, Levomenol, Óleo da semente de Argania spinosa, Óleo da Semente de Macadamia ternifolia, Óleo de Oliva, Óleo de Persea gratissima, Lauril Glicosídeo, Dextrolimoneno, Extrato da Folha de Rosmarinus officinalis, Linalol, Extrato da Raiz de Zingiber officinale, Palmitato de Ascorbila. Fonte

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂