10/11/2023

Balm Hidratante Labial Botik – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Balm Hidratante Labial Botik / O Boticário / 3,2 g / R$ 39,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

E daí que O Boticário, enfim, lançou um hidratante labial FPS 15 e com ácido hialurônico dentro da linha Botik e comprei aproveitando que minha meia irmã (Muito obrigada, Flávia!) começou a revender a marca e Natura também.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz O Boticário:

Balm Labial Hidratante Botik Ácido Hialurônico FPS 15 não pode faltar no seu nécessaire. Com Ácido Hialurônico, repara e hidrata, além de restabelecer o conforto dos lábios já na primeira aplicação, deixando-os livres de descamação, visivelmente mais volumosos, preenchidos e saudáveis. Com FPS 15 e proteção UVB, protege a pele dos lábios contra danos dos raios solares.Inovador, conta também com Prebióticos, que fortalecem e protegem a barreira cutânea contra o ressecamento.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, macios e renovados no modo contínuo. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bastão tradicional dos hidratantes labiais e com detalhes em branco e dourado. A tampa principal é abre e fecha e para utilizar a textura é necessário rosquiar embaixo e o produto ir subindo. O hidratante como um todo vem dentro de uma caixa de papelão com os mesmos detalhes.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo de ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve e transparente, onde um pouco é suficiente para utilização, a aplicação é igual batom clássico e somente no fim é necessário uma espátula ou os dedos para retirar a textura.

Sendo assim, em todos os momentos, ia colocando em volta de todo a boca, misturava com os próprios lábios mesmo e seguia o baile. Por ser transparente e suave, é tranquilo de aplicar um batom ou gloss por cima.

Ele deixa os lábios hidratados, macios e faz uma renovação contínua. Tanto é que: Se só testasse, a nota seria 4 e ainda reclamaria que a marca deveria fazer um balm mais potente. Usando até o fim, é 5 e entendi a subida, principalmente para quem tem lábios mais ressecados e deseja continuar o tratamento comprando outro item. Com isso, é necessário paciência na hora da hidratação e ele acaba se tornando a segunda opção depois daquele tratamento mais hard inicialmente. Além disso, também é uma ótima opção para quem já cuida da região e busca outro item, principalmente novidade, para quem curte todos os produtos da linha Botik, para quem precise de um bom hidratante labial para levar na bolsa ou para quem deseja começar a cuidar mais dos lábios agora, queira um produto potente de largada e não sabe por onde começar.

A rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase dois meses, usando de modo contínuo e várias vezes ao dia. Neste período, houve uma pequena pausa de uso, mas nada de interferisse no andamento da utilização como um todo.

O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim, e como disse anteriormente, somente nos finalmentes e se você quiser, é necessário ir pegando com uma espátula ou os dedos. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, apenas um cheiro bem suave de cuidados mesmo, sendo o foco totalmente a hidratação dos lábios de forma contínua.

Preço:

Valor da marca e vale o investimento, caso você queira um hidratante labial com muita qualidade, realmente eficiente, que cuide bastante da boca, seja prático e até de fácil acesso.

No Final das Contas:

Sim, principalmente pelo produto cumprir o prometido pela marca, deixar os lábios hidratados, macios e protegidos e ter esse sensorial de escalada de forma contínua bastante interessante. E não se assuste porque, no fim, fica incrível real oficial.

Polibuteno; Glicerídeos caprílico/cáprico; Octildodecanol; Oleato de decila; Farneseno hidrogenado; Octinoxato; Ozoquerita; Polietileno; Extrato da semente de helianthus annus; Cera de abelha sintética; Cera microcristalina; Pantenol; Acetato de tocoferila; Água; Hectorita estearalcônio; Isoestearato de polietilenoglicol-6; Polissorbato 80; Carbonato de propileno; Perfume; Dimetil isossorbida; Extrato do fruto de cocos nucifera; Butilenoglicol; Polissorbato 20; Dipoli-hidroxiestearato de polietilenoglicol-30; Sacarina sódica; Extrato de semente de Sesamum indicum; Fenoxietanol; Laurato de hesperitina; Alginato de sódio; Caprililglicol; Butil-hidroxitolueno; Goma biossacarídea-1; Tocoferol; Citrato de glicerídeos de palma hidrogenados; Colágeno; Dextromanose; Hialuronato de sódio; Glicose. Fonte

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂