13/11/2023

Creme Reparador Para Olhos – CeraVe

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Reparador Para Olhos / CeraVe / 15 g / R$ 79,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieee!!!

Estava precisando de um creme de olhos e dando uma volta pela Farmácias São João resolvi me jogar no item da CeraVe.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a CeraVe:

Quando se trata da pele ao redor dos olhos, o inchaço e as olheiras são algumas das preocupações mais comuns. Felizmente, o creme para os olhos certo pode ajudar a suavizar essa pele delicada para ajudá-la a ter uma aparência melhor. Este é um creme para os olhos, formulado com ceramidas, ácido hialurônico e niacinamida que fornece hidratação e, em simultâneo, restaura a barreira natural da pele. É importante usar um produto que seja testado por oftalmologistas, sendo o caso do creme reparador de olhos CeraVe. O Creme reparador de olhos de CeraVe apresenta um complexo marinho e botânico que ajuda a iluminar toda a área dos olhos. Adequado para todos os tipos de pele, nosso creme não é oleoso, é de rápida absorção e não possui fragrância. O produto também contém três ceramidas essenciais, ácido hialurônico e niacinamida, além da Tecnologia de Entrega MVE que proporciona uma hidratação prolongada da pele.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a área hidratada, macia e renovada. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, cinza e variados tons de azuis. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena. O mesmo vem dentro de uma caixa de papelão com os mesmos detalhes e para retirar o produto é necessário abrir dos lados.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade, é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura branca, cremosa e leve, onde um pouco é suficiente para utilização, a absorção é rápida e pode ser mauseado nas duas rotinas faciais.

Com isso e em todos os momentos, apliquei tanto pela manhã quanto a noite. Independente do período, vinha com o sabonete facial, séruns e depois chegava com ele. Colocava um pouco nos dedos e ia espalhando ao redor dos olhos / pálpebras com movimentos circulares por algum tempinho até a textura sumir totalmente. Após, seguia o baile com o hidratante facial e protetor solar na rotina diurna.

A área fica bastante hidratada, macia e com as linhas realmente mais suavizadas. Ele é uma ótima opção para quem já cuida da região e deseja variar de produto, para quem deseja investir em um creme para os olhos, colecionador, para quem esteja com ressecamento na área e precise dar um bom up rápido ou para quem chegou nos 30 anos e queira montar uma boa rotina facial com itens utilizáveis nas duas rotinas. Pelo menos eu não senti que ele é usável para peles adolescentes e com um pouco mais de 20 anos.

A rentabilidade, comigo, média. Durou um mês e alguns dias e usando no modo contínuo duas vezes ao dia.

O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e cortando a embalagem ainda se tem muito produto dentro. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

CeraVe NÃO testa em animais

Cheiro:

Ele tem um aroma bem suave de produto hidratante mesmo e com um fundo de ceramidas. Na própria embalagem já vem avisado que não possui perfume e isso é muito real.

Preço:

Vale o investimento e acaba se tornando um ótimo custo benefício, principalmente por sua rentabilidade, qualidade, praticidade e de como deixou a área hidratada e bem cuidada. E acaba não sendo tão caro assim se você escolher somente uma rotina em específico.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, e junto com os outros itens da marca. Principalmente pelo produto cumprir o prometido pela marca, ser possível de ser encontrado em farmácias e supermercados, ter bastante qualidade e prático de ser usado e levado para qualquer lugar. E lembrando que, raramente, em lojas virtuais, ele é encontrado com o valor cheio.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂