15/11/2023

Creme de Mãos Mandarina e Jasmim – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Mãos Mandarina e Jasmim / Panvel / 30 g / R$ 11,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieee!!!

Dando prosseguimento a fazer bom uso do nosso dinheiro, a Panvel criou a variação Mandarina e Jasmim na linha Instantes e eu resolvi me jogar no creme de mãos por curiosidade mesmo. Além deste item, existem sabonetes nas versões líquido e em barra…e não! não tem hidratante corporal até agora.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Panvel:

O Creme Desodorante Hidratante para Mãos Panvel Mandarina e Jasmim possui fórmula exclusiva com rápida absorção e sensorial aveludado, promovendo hidratação com um aroma sútil e agradável. É enriquecido com óleo de amêndoas e óleo de girassol, com propriedades nutritivas e hidratantes, que protegem a pele do ressecamento e proporcionam uma maciez incomparável. 

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadíssimas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em laranja, branco, verde e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura cremosa, branca e leve, onde um pouco é suficiente para utilização, a absorção é rápida, independente da quantidade colocada e pode ser manuseado em qualquer época do ano porque não deixa a área melequenta nem pegajosa.

Sendo assim, em todos os momentos, aplicava um pouco no dorso das mãos e ia espalhando entre as duas com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em menos de 5 minutos, as patinhas já estão megamente secas e você pode voltar, totalmente, aos seus afazeres.

As mãos ficam bem hidratadas, macias, renovadas e perfumadíssimas. E quanto está ficando somente a hidratação, você já sente vontade de aplicar novamente. Ele é uma ótima opção para quem já cuida da região e deseja variar no produto, para levar na bolsa por causa do tamanho, colecionador, para quem goste de um creme de mãos eficiente e com um cheiro mais frutado ou para quem já cuidou das mãos, antes bastante ressecadas, e agora queira começar a desbravar o mundo dos cremes de mãos com variados aromas e sensoriais.

A rentabilidade, comigo, foi média e achei que duraria bem menos por causa do frasco hein!? Consegui usar no modo contínuo e várias vezes ao dia por causa um mês.

Ele é possível de ser manuseado do começo ao fim e é possível de pegar os últimos resquícios cortando a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de mandarina com jasmim ficou um frutado floral exótico e único e que inunda o ambiente ainda colocando nas mãos, secando e por um bom período até sumir totalmente….e você sentir vontade de colocar novamente como disse anteriormente.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, muito em função de ser possível de ser aplicado em qualquer lugar, secagem rápida, deixar as mãos hidratadas e macias, ser bastante prático e até de fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, pelo produto como um todo ter um sensorial bastante diferentão e único realmente, deixar as mãos bem cuidadas e te fazer ter vontade de ir novamente a loja e comprar as duas variações de sabonetes e usar tudo junto e misturado.

água, álcool cetílico, monoestearato de glicerila, estearato de octila, cetomacrogol 1000, perfume, glicerol, isononanoato de isononila, óleo de girassol, fenoxietanol, hidroxietil ureia, 2-metil 5-cicloexilpentanol, edetato dissódico, óleo de amêndoas, acetato de tocoferila, macrogol, etilexilglicerina, trolamina, hexil cinamal, hidroxi-isohexil 3-cicloexeno carboxialdeído, linalol. Fonte

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂