Sabonete em Barra Fruit / Herbíssimo / 80 g / R$ 5,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

A Herbíssimo e a Mentos fizeram uma collab incrível com muitos produtos, acabei não me jogando por ser edição limitada e achei que logo terminaria. Para minha surpresa, o sabonete em barra Fruit veio na minha Glambox de Julho 2023 (Post aqui). Gratidão por ter matado a minha curiosidade, pessoal da Glam!

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Herbíssimo feat. Mentos:

Sabonete Mentos Herbíssimo Fruit foi especialmente desenvolvido com a tecnologia EspuMentos® que dá cor e cremosidade à espuma do seu banho, proporcionando alegria, frescor e diversão. Sua fórmula com glicerina vegetal e ingredientes naturais deixam a pele limpa e perfumada. Sensação de pele limpa e hidratada.

O Produto em Si:

Textura leve e suave. Fácil aplicação. Deixa o corpo limpo, hidratado e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Barra oval em formato da bala de Mentos real oficial em detalhes em laranja e em um dos lados vem escrito Herbíssimo Mentos. O sabonete como um todo vem dentro de uma embalagem de plástico com detalhes em amarelo, laranja, rosa, azul, verde e branco e é necessário abrir nos lados para retirar o produto.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala, mesmo depois de aberto e/ou utilizado.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve e suave, onde um pouco é possível de ser manuseado e ele se mantém intacto do começo ao fim, não deixando o box pegajoso nem melequento.

Ele possui duas formas de uso: Uma é diretamente na pele e a outra é aplicando em uma esponja e depois passando no corpo. De largada, possui um sensorial único e quem já comeu Mentos vai entender: A Herbíssimo transformou aquela bala em uma super bala redonda que te faz vontade, inexplicável, de aplicar diretamente no corpo todas as vezes. E com o cheiro igualzinho real oficial. E se deixar, pegar a bala real e ainda fazer um baita comparativo. Acabou ficando uma collab lúdica incrível e única de verdade.

Por job e para não acabar mais rápido também, usei mais no modo aplicar na esponja e depois passar no corpo. E dessa maneira se tem a presença de maior espuma. Então para quem quer um equilíbrio entre o lúdico e o sensorial de limpeza que só uma boa espuma sabe fazer, fica a dica.

Sendo assim e independente do modo, colocava um pouco na esponja ou diretamente na pele e ia espalhando com movimentos circulares pelo corpo por algum tempinho. Enxaguava e seguia o baile seja com um óleo ou hidratante corporal depois.

A pele fica bem limpa e hidratada. Ele é uma ótima opção para quem gosta de sabonete em barra e deseja variar, colecionador, para quem queira um bom sabonete para relaxar depois de um dia tenso e corrido, para quem usa mais sabonetes líquidos e deseja dar uma volta nos sabonetes em barra ou nesta linha em específico por curiosidade ou para quem deseja cuidar mais do corpo no banho agora e não sabe por onde começar.

A rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase um mês, usando diariamente e de modo contínuo. Lembrando que a maioria dos usos foi aplicando diretamente na esponja. Creio que passando sempre no corpo, este período vai ser bem menor.

Ele é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e pode ser levado na bolsa ou mala por causa do tamanho, segurança e praticidade, mesmo depois de aberto e já utilizado. Tanto jogado solto quanto dentro da embalagem em plástico.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Herbíssimo NÃO testa em animais

Cheiro:

O cheiro é frutado, intenso e totalmente da bala de verdade. Ou seja: Um mix de frutas muito do bom e que inunda o ambiente, em todos os momentos, na hora do banho. Fica na pele por algum tempinho e depois some, sendo o foco totalmente a limpeza.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato). Além disso, cuida bastante do corpo, possui uma textura suave, é rentável, prático e tem uma fragrância única e lúdica real oficial.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, ter bastante qualidade, ter sido uma collab e tanto, misturar a infância, adolescência com a vida adulta e te querer fazer usar o restante dos produtos. E poderia vir um hidratante corporal no retorno, hein Herbíssimo e Mentos? Fica a dica!

SODIUM PALMITATE, SODIUM OLEATE, AQUA, GLYCERIN, SODIUM LAURATE, ORYZA SATIVA STARCH, SODIUM LINOLEATE, SODIUM STEARATE, SODIUM MYRISTATE, PARFUM, TITANIUM DIOXIDE, SODIUM CHLORIDE, COCOYL ETHYL GLUCOSIDE, TETRASODIUM EDTA, CITRIC ACID, ETIDRONIC ACID, SODIUM HYDROXIDE, 2-BROMO-2-NITROPROPANE-1,3-DIOL, METHYLISOTHIAZOLINONE AND METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL, CI 21100, CI 12490. Fonte

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, algumas farmácias ou supermercados e virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂