07/02/2024

Sabonete em Barra Yogurt – Herbíssimo

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Barra Yogurt / Herbíssimo / 80 g / R$ 5,90 / ☆☆☆☆

Oooiiieee!!!

E depois da resenha do Fruit (Post aqui), chegou a vez do sabonete em barra Yogurt da collab Mentos e Herbíssimo. Peguei ele em uma troca de pontos na vitrine na loja da Glam e chegou na Glambox de Agosto 2023 (Post aqui).

Partiu conferir todos os detalhes abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Herbíssimo:

Sabonete Mentos Herbíssimo Yougurt Morango foi especialmente desenvolvido com a tecnologia EspuMentos® que dá cor e cremosidade à espuma do seu banho, proporcionando alegria, frescor e diversão. Sua fórmula com glicerina vegetal e ingredientes naturais deixam a pele limpa e perfumada. Sensação de pele limpa e hidratada.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Aplicável diretamente na pele ou com uma esponja. O corpo fica limpo e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

O sabonete como um todo é oval nas cores rosa indo para o arroxeado suave e, em um dos lados, possui os dizeres Herbíssimo Mentos. Ele vem dentro de uma embalagem de plástico e tradicional dos sabonetes em barra e para retirar o produto é necessário rasgar / abrir um dos lados e pegar com as mãos.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala, mesmo depois de aberto e utilizado.

As informações e ingredientes se encontram na embalagem de plástico principal. No site oficial da Herbíssimo é comentado de forma geral e resumida e todos os maiores detalhes se encontram no site Dana Cosméticos.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve e cremosa e onde um pouco é suficiente para utilização.

Ele pode ser manuseado de duas maneiras: Uma é aplicando diretamente na pele e a outra é colocando em uma esponja e depois espalhando no corpo. O que diferencia um do outro é a quantidade de espuma mais presente no segundo modo.

Sendo assim e, independente do modo, ia espalhando com movimentos circulares por algum tempinho nas áreas escolhidas e depois enxaguava. Seguia o baile com um hidratante ou óleo corporal. Inclusive, o formato do sabonete te faz ter uma vontade irresístivel de só querer usar diretamente no corpo. É surreal o sensorial de parecer real oficial que você está passando a bala mesmo na pele e não um sabonete criado e desenvolvido pelas duas marcas. Este foi o fato que mais chamou a minha atenção e foi incrível.

O corpo fica bem limpo e hidratado real oficial e na medida certa. Ele é uma ótima opção para quem: Gostar de usar itens neste estilo e deseja conhecer novos produtos, já cuida bastante da região e quer mudar de sabonete, colecionador, gosta de collab´s entre marcas, queira se aventurar mais pelos sabonetes em barra e não sabe por onde começar, goste de conhecer sabonetes em barra diferenciados em todos os aspectos, queira um item excelente em todos os aspectos para ser levado na bolsa ou mala ou queira investir e começar a conhecer mais os sabonetes em barras e deseja um item com muita qualidade e que seja megamente eficiente ao mesmo tempo.

A rentabilidade, comigo, foi média. Durou 1 mês e alguns dias usando no modo contínuo, diário e intercalando as formas de uso.

O sabonete como um todo termina sendo usado mesmo e naturalmente. Por causa do tamanho, segurança e praticidade ele é ótimo para ser levado na bolsa ou mala, inclusive depois de aberto e utilizado porque logo já seca e se mantém intacto no box, mesmo colocando nas partes mais umidas.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Herbíssimo NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma lembra bastante a bala como um todo mesmo. Ou seja: Puramente morango indo mais para o lado da framboesa. No começo é intenso e depois vai sumindo. Não fica muito tempo na pele corporal, sendo o foco totalmente a limpeza, hidratação como um todo e o sensorial incrível já citado anteriormente.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato). Além disso, cuida muito da pele, tem uma experiência de uso bastante interessante, é rentável e tem um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, porém, ficaria bem mais tentada em comprar se tivesse um hidratante corporal junto. O sabonete por ele mesmo é bom, cumpre o prometido pela marca, vale a experiência para conhecer e ver como é, mas comigo não deu tanto match assim.

SODIUM PALMITATE, SODIUM OLEATE, AQUA, GLYCERIN, SODIUM LAURATE, ORYZA SATIVA STARCH, SODIUM LINOLEATE, SODIUM STEARATE, SODIUM MYRISTATE, PARFUM, TITANIUM DIOXIDE, SODIUM CHLORIDE, COCOYL ETHYL GLUCOSIDE, TETRASODIUM EDTA, CITRIC ACID, ETIDRONIC ACID, SODIUM HYDROXIDE, 2-BROMO-2-NITROPROPANE-1,3-DIOL, METHYLISOTHIAZOLINONE AND METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL, CI 12490, CI 45100, CI 51319. Fonte

Onde Encontrar:

Em algumas lojas de cosméticos e/ou farmácias ou virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂