05/02/2024

Creme de Mãos Água de Coco – L´occitane Au Brésil

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Água de Coco / L´occitane Au Brésil / 30 ml / R$ 29,90 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiiieeeee!!!

E daí que na Glambox de Março 2023 (Post aqui) recebi o creme de mãos da linha Água de Coco da L´occitane Au Brésil.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a L´occitane Au Brésil:

Inspirado na Água de Coco, ingrediente que refresca os dias quentes de verão, este creme de mãos traz um toque macio e aveludado para a pele, deixando-a hidratada e perfumada com uma delicada fragrância aromática floral.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em bisnaga metálico leve com detalhes em cinza, preto, marrom, variados tons de verde e amarelo. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

É ótima para ser levada na bolsa ou mala por causa do tamanho, praticidade e segurança. Os ingredientes e informações mais importantes do produto constam na parte de trás do frasco. No site oficial da marca só aparecem o modo de uso e os benefícios.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura branca, leve e cremosa, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco no dorso nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares por algum tempo até a textura sumir totalmente. Depois de uns 5 minutos era possível seguir o baile normalmente.

Ao contrário dos outros itens da marca, este possui a particularidade de ser feito totalmente para o verão e dias mais quentes. E eu usei em dias mais frios e o pico do inverno, ou seja, demorou um pouco além para secar e o que foi totalmente compreensível.

Apesar deste fato, a área fica bem hidratada, macia e perfumada. Ele é uma ótima opção para quem: Já cuida da região e busca conhecer novos produtos, colecionador, gosta de creme de mãos mais voltados para o verão, busca conhecer todos os produtos da marca, queira um excelente creme de mãos para ser levado na bolsa, mora em regiões que são sempre mais quentes do que frias e queira um item para ser utilizado regularmente ou busca um creme para levar na praia e que combine com dias mais quentes. Inclusive, ele é voltado para todas as idades, viu? Combina tanto com mochila de adolescente no colégio quanto bolsa de praia de mulher mais velha, digamos assim.

A rentabilidade, comigo, foi baixa. Durou um pouco mais de 15 dias, usando no modo contínuo e aplicando várias vezes ao dia.

Ele é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e cortando a embalagem pode-se pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

L´occitane Au Brésil NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente coco mesmo e foi por aí que percebi que tinha errado a estação. Inunda o ambiente ainda na aplicação, fica por um bom tempo porque lembra que comentei que demorava um pouco para secar? Pois então. E só fica mais suave e contínuo depois de algum tempo. No verão, a presença cheguei chegando na fragrância será incrível, mas incomodou um pouco muito morando no Sul e em dias mais frios. Mas né? Foi escolha minha seguir utilizando no produto, então, só fica mais esse post it de lembrança de uso.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, principalmente por cuidar bastante das mãos, ter a qualidade já bem conhecida da marca, ser rentável de certa forma, ter uma embalagem prática e eficiente e ter um aroma diferenciado, presente e intenso.

No Final das Contas:

Compraria? Sim no verão e com os outros itens da linha. Pois ele cumpre o prometido pela marca, deixa as mãos bem hidratadas, macias e perfumadas e tem uma textura diferenciada. Foi uma experiência diferente em todos os aspectos e um baita desafio também, além de ficar aquela curiosidade em saber como ele se comporta no verão.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Quiosques, Revendedoras ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂