04/02/2024

Hidratando a Alma: Palestra “A Missão de Amor” – Camila Machado

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooooiieeeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse domingão com a palestra espírita de hoje: A Missão de Amor com Camila Machado. O evento aconteceu no dia 9 de Janeiro de 2024 na Comunhão Espírita de Brasília no Distrito Federal – DF.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

Inicialmente é comentado sobre o livro Encontro Marcado de Chico Xavier em parceria com o espírito Emmanuel, que serviu de base para a palestra de Camila e em especial o capítulo O Teu Tijolo e também a prece inicial.

Depois, Camila começa contando a história de uma senhora quando seu carro estragou no meio da rua, um rapaz foi ajudá-la movido pela intuição e, assim, iniciou-se uma corrente do amor. Continua discorrendo sobre as consequências na vida dessa senhora após a prestação de socorro do jovem, inclusive no auxílio financeiro com uma garçonete grávida e o pós na sua vida com o marido.

Também aborda os laços invisíveis, seus efeitos, a lei de ação e reação e reflete sobre os verdadeiros beneficiados da história citada acima. Camila vai desmembrando partes do capítulo escolhido e lembrando as ligações com os ensinamentos de Jesus Cristo.

Fala sobre o caminho do amor ser difícil, a ingratidão ser um grande teste, a transformação pessoal, tudo que é feito para o bem não é perdido e nunca estarmos sozinhos.

Depois relembra uma frase da Madre Teresa de Calcutá, a famosa citação “amai uns aos outros como Eu vos amei”, as palavras de Joanna de Ângelis sobre o assunto e faz uma prece final.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂