29/01/2024

Loção Hidratante Corporal 7 Belo – Quem Disse, Berenice?

Por Juliana Morgensten de Souza

Loção Hidratante Corporal 7 Belo / Quem Disse, Berenice? / 200 ml / R$ 35,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieee!!!

E daí a Quem Disse, Berenice? fez uma parceria em caráter de edição limitada com a 7 Belo e lançaram alguns itens em conjunto. Este ano, a collab retornou tendo de novidade um sabonete corporal. Acabou que juntou meu lado formiga com o desejo de conhecer os itens corporais e de autocuidado da marca e por aqui estamos. Hoje sai a resenha da loção hidratante corporal da 7 Belo feat. QDB!

Então bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Quem Disse, Berenice?:

Nós da Quem Disse, Berenice? e 7Belo nos juntamos mais uma vez para te teletransportar para os melhores momentos da infância, trazendo a Loção Hidratante Desodorante Corporal 7Belo Quem Disse Berenice, para proporcionar uma deliciosa hidratação que não pode faltar nos seus momentos de cuidados. Este hidratante corporal vegano tem o cheirinho e a cor de 7Belo Framboesa e outros benefícios que vão te conquistar.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e rosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em azul marinho, vermelho e branco e com desenhos de cartas espalhadas pelo frasco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levado na bolsa ou mala. Os ingredientes são fáceis de serem encontrados e lidos na embalagem e no site oficial da marca também.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura cremosa, leve e rosa que lembra muito a bala 7 Belo real oficial, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocava.

Em todos os momentos, ia tomar banho, depois colocava um pouco do hidratante nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Por aqui, não existe o ensaboamento e tem a secagem rápida.

O corpo fica bem hidratado, macio e perfumadíssimo, sendo dispensável o uso do perfume. No outro dia você vai tomar banho e ainda o encontrará agindo na sua pele como se não houvesse amanhã. Em alguns momentos fiz o combo dele com o sabonete corporal e também com o creme de mãos e o resultado ficou incrível e maravilhosamente perfumado. O céu para as formiguinhas iguais a mim…literalmente!

O bonito pode ser usado em qualquer época do ano porque não deixa a pele pegajosa nem melequenta. Ele é uma ótima opção para quem: Já cuida da pele corporal e deseja conhecer novos itens, colecionador, gosta de hidratantes ou itens mais adocicados, gosta de collab´s entre marcas e não sabe por qual produto começar, queira um hidratante corporal eficiente e com uma textura leve, para usar nos dias mais quentes ou no verão ou deseja começar a cuidar mais da pele corporal agora e queira comprar um item de uma marca com bastante qualidade, eficiente e que deixa a pele mega perfumada.

A rentabilidade comigo, como esperado com hidratantes corporais e ainda adocicados, foi baixa. Foram 10 dias e usando no modo contínuo e diário.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortando o frasco ainda se tem muita textura para ser utilizada. Mesmo sendo larguinha e gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Quem Disse, Berenice? NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente bala 7 belo real oficial sem tirar nem por. Na minha opinião, foi a collab mais verídica até agora. Além disso, inunda o ambiente ainda na embalagem, principalmente espalhando na pele e fica por um bom tempo para depois dar lugar somente aos cuidados corporais.

E se você nunca comeu ou sentiu o cheiro de uma bala 7 belo: Puramente framboesa do começo ao fim e de inundar o ambiente em todos os momentos.

Preço:

Vale o investimento e você não tem aquela sensação que perdeu o dinheiro, sabe? Realmente vale cada centavo, principalmente por causa do sensorial e aroma e também pela hidratação e maciez e a praticidade da embalagem.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, ser tranquila de ser manuseada, deixar a pele mega hidratada e macia e ter uma aroma incrível e maravilhoso. É uma collab sazonal, mas durante o ano pode ser encontrada no próprio site da marca e também na Shopee, Mercado Livre, entre outros.

Água; Álcool Cetoestearílico; Glicerol; Palmitato De Isopropila; Dimeticona; Monoestearato De Glicerila; Manteiga De Butyrospermum Parkii; Polissorbato 60; Estearato De Sorbitana; Perfume; Estearato De Macrogol 100; Diestearato De Peg-120; Fenoxietanol; Álcool Benzílico; Caprililglicol; Goma Xantana; Gliconato De Sódio; Vermelho Escarlate 125; Ácido Esteárico; Amarelo De Tartrazina; Ácido Cítrico; Trolamina; Citronelol; Hidroxicitronelal; Linalol. Fonte

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras, Sites de E-Commerce (Shopee / Mercado Livre) ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂