02/02/2024

Creme de Olhos Luminous 630 – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Área dos Olhos Luminous 630 / Nivea / 15 ml / R$ 119,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Algum tempo atrás, tinha me jogado no creme para a área dos olhos da Nivea. Bem na época ele foi remodelado, entrou para a linha Luminous 630 e passou a se chamar Creme Para a Área dos Olhos Antiolheiras.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Nivea:

LUMINOUS 630® é um uniformizador para área dos olhos com ação em nível celular no equilíbrio da produção de melanina. Atua nas 3 principais causas das olheiras: LUMINOUS630® equilibra a pigmentação irregular para reduzir as olheiras. A cafeína energizadora ajuda a reduzir as bolsas e atenuar o aspecto de olhar cansado. O Ácido Hialurônico hidrata a pele ao redor dos olhos e diminui linhas finas e rugas para um olhar iluminado e mais jovem.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a área dos olhos bem cuidada, iluminada e hidratada. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, azul, dourado e rosa. A tampa principal é de rosquiar e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade, é ótimo para levar na bolsa ou mala. As informações mais importantes do produto e ingredientes se encontram na embalagem principal. No site oficial da marca, só consegui ler as informações gerais do produto e da linha Luminous 630.

O frasco da versão anterior era metalizado e ficava complicada a utilização do meio para o fim. Neste sentido, houve uma melhora extremamente positiva.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura cremosa, leve e branca, onde um pouco é suficiente para utilização, a absorção é rápida, independente da quantidade colocada e pode-se ser aplicado nas duas rotinas faciais.

Desde o começo inseri tanto na rotina da manhã quanto da noite, inclusive ele se adapta muito bem aos outros itens da rotina. Sendo assim, e independente do período, fazia a limpeza facial normalmente e depois vinha com os séruns e, intercalava entre passar antes ou depois, do hidratante facial. E pela manhã, finalizava real oficial com um protetor solar.

Você pode aplicá-lo tanto diretamente na pele ou colocando nos dedos / mão e depois ir espalhando com movimentos circulares até as texturas sumirem totalmente. Confesso que 98% do tempo coloquei da segunda maneira. Mas daí é uma questão de gosto mesmo.

O bonito deixa a área realmente bem iluminada, hidratada e macia ao mesmo tempo. E isso é visto tanto sensorialmente logo nos primeiros usos quanto externamente e ao longo de todo o período de uso. Para um tratamento mais aprofundado, é aconselhável mais de uma bisnaguinha e por bastante tempo.

A diferença desse para o primeiro é que antes o foco era mais a hidratação, sem um ponto em específico e por ter usado somente no período da noite, senti que tinha mais textura e era mais rentável. E acabou se tornando um item para pessoas 30+, na minha opinião.

Ele é uma ótima opção para quem: Já cuida regularmente da região e deseja investir ou conhecer novos produtos, colecionador, deseja dar uma iluminada ou clarear mais a área dos olhos, busca um item para levar na bolsa e que seja prático e eficiente ao mesmo tempo, deseja um creme de olhos com um ótimo custo benefício, queira começar a conhecer os produtos da marca e não sabe por onde iniciar ou esteja querendo cuidar mais da região agora e busca um item de fácil acesso, com um excelente preço e que cumpra muito bem a sua função.

A rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês, usando no modo contínuo, regularmente e duas vezes ao dia.

O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e cortando o frasco ainda é possível pegar os últimos resquícios. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Nivea, no Brasil, NÃO testa em animais

Cheiro:

Não tem nenhum aroma. Apenas um cheiro de produto de skincare mesmo e que é bem suave em todos os momentos. O foco é totalmente o cuidado com a área dos olhos.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um item que cuide bastante da área, de uma marca com bastante qualidade e um clássico no mercado cosmetológico, fácil de ser encontrado e prático de ser manuseado.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo produto cumprir o prometido pela marca, acabar sendo um ótimo custo benefício, ser rentável, ter um sensorial bem suave tanto interna quanto externamente e deixar a área dos olhos bastante iluminada e hidratada. Você termina realmente querendo se jogar nos outros itens de skincare da linha Luminous 630 e foi isso que fiz real oficial.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂