11/03/2024

Creme Para Pés Ureadin Podos – Isdin

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Pés Ureadin Podos / Isdin / 80 g / R$ 70,11 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Daí resolvi pegar para experimentar feat. usar o gel creme de pés Ureadin Podos da Isdin. E segundo a marca, possui 10% de uma ureia que só consta nos produtos deles. Inclusive, também existe a versão para diabéticos.

E partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Isdin:

Reduz os sinais de ressecamento graças à alantoína, pantenol e manteiga de karité. Reduz as asperezas, rugosidades e espessamentos moderados devido à ação esfoliante do ácido lático e do bacilo de fermentação. Hidrata intensamente graças à Ureia ISDIN que retém água, contribuindo para um nível de hidratação ótimo. A textura de gel óleo leve e sem gordura, de rápida absorção

O Produto em Si:

Textura em gel creme leve e branco. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade baixa a média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico em detalhes em branco, azul, preto e vermelho. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena. Inicialmente ele vem dentro de uma caixa com as mesmas cores e com um pé desenhado na frente.

É ótima para ser levado na bolsa ou mala por causa do tamanho, praticidade e segurança. As informações do item como um todo e dos ingredientes são encontrados e fáceis de serem lidos na embalagem principal e também no site oficial da marca. No frasco de uso é colocado somente o modo de uso em português e espanhol.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura gel creme branca e leve, onde um pouco é suficiente e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Apliquei, em todos os momentos, antes de domir. Sendo assim, colocava um pouco do produto nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares por algum tempinho até a textura absorver totalmente. Depois seguia para o outro pé, fazia o mesmo processo e, enquanto isso acontecia, o primeiro já estava sequinho. Depois de alguns minutos e, no máximo, uma hora, já é possível sair caminhando sem problema nenhum.

As patinhas ficam bem hidratadas, macias e renovadas real oficial e tudo de uma forma bem suave e do cotidiano. Para maior potencialização da hidratação, o mais indicado são meias….e um bom ar condicionado dependendo da temperatura. Inclusive, ele pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa a área melequenta nem pegajosa, é para todos os tipos de pele e idades também.

Além disso, o gel creme para os pés é uma ótima opção para quem: Já cuida da área e deseja conhecer novos produtos, colecionador, deseja começar a investir mais em itens específicos para os pés e não sabe por onde começar, deseja um item de qualidade e que cuide bastante para levar na bolsa ou mala ou esteja com os pés bastante ressecados e seja preciso dar uma boa cuidada. E sim! Ele é um ótimo produto para combater ressecamento, principalmente no modo contínuo e regular. Nestes casos, a marca recomenda usar duas vezes ao dia.

A rentabilidade, comigo e como esperado, foi de baixa a média porque durou, especificamente, 25 dias. E usando no modo contínuo e quase todos os dias. Confesso que achei que seria bem menos por causa do tamanho do frasco, mas precisar de pouca textura real oficial ajuda a dar uma segurada nesta questão.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortando ainda se tem bastante textura. Por causa do tamanho, segurança e praticidade, é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Isdin NÃO testa em animais

Cheiro:

Não tem nenhuma fragrância em específico, apenas o cheiro dos ingredientes do produto, inclusive de ureia 100% Isdin. É bastante presente em todos os momentos, inclusive na hora de passar nos pés e some depois da secagem ficando somente os cuidados com a região.

Preço:

Vale cada centavo e o investimento, muito em função de cuidar muito bem dos pés de verdade, ter a qualidade já bem conhecida da marca, ser rentável e de fácil acesso mesmo tendo um preço mais elevado e a embalagem é prática de ser manuseada.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, deixar a área bastante hidratada, macia e renovada, ter uma textura bem gentil e suave e ter um cheiro delicinha e agradável ao mesmo tempo. E você termina querendo se jogar nos outros produtos da marca como se não houvesse amanhã, inclusive a versão para diabéticos, mesmo não sendo.

Água, Ureia, Glicerol, Ácido Láctico, Isononanoato de Isononila, Pantenol, Hidróxido de Sódio, Manteiga de Karité, Lanolina, Octildodecanol, Carbômer, Dipolihidroxiestearato PEG-30, Dióxido de Silício, Fenoxietanol, Octildodecil Xilosídeo, Poliacrilamida, Arginina, Lauromacrogol 400, Isoparafina C13-14, Fragrância, Propilenoglicol, Alantoína, Mentol, Edetato Dissódico, Etilhexilglicerina, Lauromacrogol 400, Fermento de Bacillus, Butil-Hidroxitolueno, Hialuronato de Sódio, Sorbato de Potássio, Citral, Dextroalfatocoferol, Ácido Cítrico. Fonte

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂